24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Primeiro turno: traficante que comercializava drogas das 6h às 14 é preso

Postado em: 11/06/2019

Compartilhe esta notícia:

Um rapaz de 25 anos foi flagrado com drogas próximo a uma escola na manhã desta terça-feira (11), em Sorocaba. Com ele foram apreendidas porções de cocaína, crack, maconha, rádio comunicador e dinheiro.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), uma equipe fazia patrulhamento pela Vila Sábia, Zona Leste da cidade. Ao se aproximar do Centro de Educação Infantil – CEI 78, a equipe flagrou o traficante sentado em uma escada com uma sacola. Ao perceber que seria abordado, o homem tentou fugir, mas foi alcançado.

Durante revista pessoal foram apreendidas 13 porções de maconha, 31 microtubos de cocaína, 14 pedras de crack, 01 rádio comunicador e R$30,00 em espécie. Questionado, o traficante confirmou que comercializava drogas das 6h às 14h. Ele apontou um contêiner, onde estava o restante dos entorpecentes. Lá, a equipe encontrou 170 tubos de cocaína, 80 pedras de crack e várias porções de maconha.

O rapaz foi detido e encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico drogas, sendo encaminhado ao Sistema Prisional. O caso segue em investigação.

width=907

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cachorro e papagaios morrem após homem atear fogo em casa

Fim de semana tem dois últimos dias do rodízio de água em Sorocaba

Votorantim vacina mais de 400 crianças durante mutirão contra Covid-19

Operação Dignidade faz ação para orientar pessoas em situação de rua e ajuda grávida de 6 meses

Regiões do Éden e Aparecidinha terão abastecimento de água interrompido no sábado

Dia do Ferroviário tem programação especial em Sorocaba