Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Primeiro turno: traficante que comercializava drogas das 6h às 14 é preso

Postado em: 11/06/2019

Compartilhe esta notícia:

Um rapaz de 25 anos foi flagrado com drogas próximo a uma escola na manhã desta terça-feira (11), em Sorocaba. Com ele foram apreendidas porções de cocaína, crack, maconha, rádio comunicador e dinheiro.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), uma equipe fazia patrulhamento pela Vila Sábia, Zona Leste da cidade. Ao se aproximar do Centro de Educação Infantil – CEI 78, a equipe flagrou o traficante sentado em uma escada com uma sacola. Ao perceber que seria abordado, o homem tentou fugir, mas foi alcançado.

Durante revista pessoal foram apreendidas 13 porções de maconha, 31 microtubos de cocaína, 14 pedras de crack, 01 rádio comunicador e R$30,00 em espécie. Questionado, o traficante confirmou que comercializava drogas das 6h às 14h. Ele apontou um contêiner, onde estava o restante dos entorpecentes. Lá, a equipe encontrou 170 tubos de cocaína, 80 pedras de crack e várias porções de maconha.

O rapaz foi detido e encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico drogas, sendo encaminhado ao Sistema Prisional. O caso segue em investigação.

width=907

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Apostador de Sorocaba ganha R$ 2,7 milhões ao acertar os 15 números da Lotofácil 

Comissão Processante ouvirá Crespo em casa nesta tarde de segunda

VÍDEO - Mãe esconde maconha em chinelo para entregar a filho preso em penitenciária

Brasil perde 1,5 milhão de sindicalizados após reforma trabalhista

Vacinação nacional contra Covid-19 deve ser antecipada e começar já nesta segunda (18)

Doria pode anunciar nesta quarta restrições mais rígidas para conter pandemia em SP