25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Preso vigilante que participou de roubo dos Correios; assalto resultou na morte de PM

Postado em: 06/09/2018

Compartilhe esta notícia:

Um ex-vigilante foi preso na manhã desta quinta-feira (6), suspeito de ter participado no assassinato do policial militar Gabriel Terra, morto durante um assalto a agência dos Correios de Capela do Alto. O criminoso foi encaminhado à Polícia Federal, na manhã desta quinta-feira (6).

De acordo com informações da Polícia Federal, o suspeito trabalhou na agência de Capela do Alto. A prisão ocorreu com apoio da Polícia Militar (PM). Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Federal de Sorocaba.

O homem é suspeito de participação no roubo, passando informações da agência aos demais integrantes do grupo que promoveram a ação. Foram realizadas buscas e apreensões na residência do vigilante em Capela do Alto e de outro investigado que residia em Sorocaba e foi preso em flagrante no dia do roubo.

O crime

O crime ocorreu no final do mês passado. O primeiro suspeito detido foi encaminhado à sede da Polícia Federal, responsável por investigar o caso, já que o alvo do trio envolvido no assalto foi os Correios.

Após o crime, o trio foge em um Fiat Uno de cor cinza. O carro é encontrado horas depois no bairro Lopes de Oliveira, em Sorocaba. A Polícia Civil do 8º Distrito Policial fez uma perícia no veículo.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em meio a guerra na Justiça, candidatos a prefeito participam de debate nesta terça-feira

Prefeitura de Sorocaba libera o funcionamento de óticas na cidade durante a quarentena

Manga e Cláudio viajam a Brasília, e Luís Santos se torna "prefeito" de Sorocaba

Nova Câmara dos Deputados deve aumentar bancadas de esquerda e direita

Governo Bolsonaro prepara decreto para limitar retirada de posts e perfis das redes sociais

Sorocaba receberá prêmio pela redução de sífilis em bebês