25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Presidente da Câmara Municipal lamenta morte do ex-prefeito de Sorocaba, Theodoro Mendes

Foto: Divulgação/Secom
Postado em: 24/01/2020

Compartilhe esta notícia:

O presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Fernando Dini (MDB), lamentou a morte do ex-prefeito e ex-deputado constituinte Theodoro Mendes, vítima de um acidente de trânsito na Rodovia Raposo Tavares, na tarde desta sexta-feira (24).


“Perdemos um grande homem, uma grande liderança política, um grande ícone da política sorocabana, nosso ex-prefeito, nosso ex-deputado constituinte, nosso grande amigo Theodoro Mendes. A Câmara Municipal está de luto junto com a cidade de Sorocaba”, afirmou o presidente do Legislativo.

 

“Somos balizados por figuras que marcaram a história de Sorocaba e ainda marcam. Nosso querido Theodoro Mendes, nosso professor Theodoro, sempre foi uma pessoa honrada, uma pessoa determinada, e um homem à frente de sua geração”, enfatizou Fernando Dini. 


O presidente da Câmara destacou "grandes realizações" do ex-prefeito, como a construção do Palácio dos Tropeiros e do Estádio Municipal Walter Ribeiro, entre outras conquistas, enfatizando que Theodoro Mendes “sempre foi um visionário”.


“O nosso Legislativo se sente órfão nesse momento, assim como Sorocaba, pois Theodoro Mendes foi uma figura que deu e continuava dando uma grande contribuição para a nossa cidade. Que Deus conforte sua família e conforte a cidade de Sorocaba, que, a partir desse momento, está em luto por esse dia tão trágico de nossa história”, finalizou Dini, em nome do Legislativo sorocabano.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador denuncia: secretários municipais não prestam contas obrigatórias de gestão

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em Sorocaba

Opositores de Crespo ganham destaque em comissões da Câmara

Cia Clássica de Repertório estreia "ERA UM GAROTO" - veja a coluna de José Simões

Manga fala sobre variante Ômicron: "sinal de alerta"

Prefeita Jaqueline Coutinho troca 5 secretários e muda Controladoria