19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Presidente da Câmara entra na Justiça e procura polícia contra "milícia virtual" que o ataca na internet

Postado em: 04/11/2019

Compartilhe esta notícia:

O presidente da Câmara de Sorocaba, o vereador Fernando Dini (MDB), entrou na Justiça contra duas pessoas suspeitas de participar de "milícia virtual" que teriam a função de atacá-lo na internet. A informação foi divulgada por ele, durante entrevista ao Jornal da Ipanema, da Rádio Ipanema, nesta manhã de segunda-feira (4). 

"Existe investigação em curso. Inquéritos, processos judiciais. Qualquer tipo de pré-julgamento se torna descabível para que possamos, quando for acusar, o assunto fechado", afirmou.

"Isso sobre ataques, já tenho na delegacia pelo menos uma meia dúzia de inquéritos... Pessoas que se dizem altamente valentes, mas atrás do computador", afirmou. 

"Existem pessoas que defendem políticos a qualquer preço e custo e tentam desclassificar. Eles tentam construir e desconstruir a qualquer custo. Já temos quem são essas pessoas e a quem elas são ligadas", completou Dini.

Conforme o vereador, "existem situações de ataque que são sempre os mesmos. Se organizam em grupos fechados para mirar o ataque". 

O presidente afirmou que duas pessoas são responsáveis por fazer postagens nas redes sociais difamando seu trabalho. Apesar de questionado, ele recusou falar o nome dos autores. 

"Ser chamado de palavras de baixo calão... Ah, deixa pra lá. Temos de esquecer isso e trabalhar pela população", concluiu. 

Assista

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Secretaria da Cultura de Sorocaba disponibiliza mapeamento para a implementação da Lei Aldir Blanc - veja a coluna de José Simões

VÍDEO - Cão da PM encontra drogas e ajudar a prender dupla por tráfico em Sorocaba

Assessora de Brasília garante ter conseguido verbas para obras de creches

Adolescente é apreendido com mais de 200 kg de maconha em Itu

A Covid levou o sorocabano Benê Carriel - veja a coluna semanal de Vanderlei Testa

Durante fuga da PM ladrão cai, reclama de dor e tem de ser socorrido pelo Samu