19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura visita empresas que vêm investindo e gerando empregos na cidade

Postado em: 25/09/2021

Compartilhe esta notícia:

O prefeito Rodrigo Manga e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), Robson Coivo, visitaram, na quinta-feira (23), a Metalac, fabricante de fixadores de alta resistência na indústria automotiva, aeronáutica e outros setores.

 

A empresa é geradora de mais de 400 empregos, diretos e indiretos, em Sorocaba e atua em uma área superior a 100 mil metros quadrados. Além disso, vem investindo mais de R$ 60 milhões na ampliação da planta na cidade.

 

“A Metalac é um das empresas que traduzem a retomada econômica na cidade, com a confiança das indústrias. Já houve a recuperação do quadro de funcionários e esse investimento vai posicioná-los de uma nova forma no mercado”, explica o secretário Coivo.

 

DD Máquinas e Ferramentas

 

Ainda neste mês, no dia 10, o prefeito Rodrigo Manga visitou também a DD Máquinas e Ferramentas, que abriu sua nova loja na cidade. A área construída corresponde a três mil metros quadrados e gerará mais de 300 empregos, entre diretos e indiretos, em Sorocaba e região.

 

“Esse crescimento constante da nossa economia e o clima de otimismo e confiança continuam atraindo cada vez mais empresas para Sorocaba. Nossa população merece”, conclui o prefeito Rodrigo Manga.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

STJ decide que Robinho deve cumprir pena por estupro no Brasil

Conheça as propostas de governo de cada candidato à Prefeitura de Sorocaba

Corpo de jovem morto após ser esfaqueado é enterrado em Sorocaba

Comissão recomenda cassação de prefeito e Câmara corre para marcar julgamento

Mecânico pega carro de cliente sem autorização, bate e mata colega de oficina

VÍDEO - "Fui usado", diz empresário sobre polícia e denúncia que culminou na Casa de Papel