25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura vai oferecer curso gratuito de Orquídeas no Jardim Botânico de Sorocaba

Agência Sorocaba
Postado em: 07/03/2020

Compartilhe esta notícia:

Homens e mulheres com idade a partir de 18 anos podem participar nos dias 17 e 18 de março, das 8h às 17h, do curso gratuito de Orquídeas no Jardim Botânico “Irmãos Villas-Bôas”. As inscrições deverão ser feitas a partir de quarta-feira (11), das 9h às 16h30, pelo telefone (15) 3235.1130.

Oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema), e o Sindicado Rural de Sorocaba, o curso visa ensinar a população como cultivar orquídea utilizando técnicas apropriadas.

Durante as aulas, os alunos vão aprender sobre técnicas de cultivo, controle de doenças, formas de crescimento e ambientais, nutrição e plantio. A carga horária é de 16 horas.


De acordo com a Sema, serão oferecidas 20 vagas. O Jardim Botânico fica na Rua Miguel Montoro Lozano, 340, Jardim Dois Corações. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, pelo telefone (15) 3235.1130.

 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Leilão de Imóveis e Veículos de Varas do Trabalho no dia 20 de agosto

Vídeo mostra tiroteio durante operação de combate ao tráfico de drogas em cobertura na região central de Sorocaba; veja imagens

Conta de Energia não terá alívio e seguirá com bandeira vermelha em setembro, segundo Aneel

TRE do Rio torna Crivella inelegível por unanimidade

Prefeitura de Sorocaba intensifica medidas e penalidades para coibir aglomerações

Caixa paga auxílio emergencial para nascidos em setembro