29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura revitaliza os oito primeiros prédios do ‘Sabe Tudo Conecta’ e anuncia a entrega da primeira unidade

Foto: Divulgação
Postado em: 29/01/2024

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), anunciou que seguem em fase final de execução as obras de revitalização dos prédios do Sabe Tudo Conecta, sendo que a previsão de entrega do primeiro deles será até o fim de fevereiro, em espaço anexo à Escola Municipal Prof.ª “Inês Rodrigues Cesarotti”, no Parque Vitória Régia, Zona Norte da cidade.

 

 Nesta primeira etapa, serão entregues os primeiros oito prédios dos antigos Sabe Tudo, que agora passam a se chamar Sabe Tudo Conecta, com um novo projeto pedagógico voltado ao ensino de tecnologias para os nossos alunos da rede municipal de ensino, afirmou o prefeito Rodrigo Manga. Ao todo, existem no município 32 prédios do antigo Sabe Tudo, que há cerca de nove anos estão sem atividades e sendo deteriorados pelo tempo e por ações de vandalismo.

 

A revitalização que está sendo realizada pela Prefeitura abrange serviços internos e externos, incluindo reparos nas redes elétrica e hidráulica, troca de pisos e vidros, além de pintura completa, entre outros.

 

Segundo o secretário de Educação Clayton Lustosa, o propósito é conseguir revitalizar todas as unidades, adequando-as para as oficinas e demais atividades do novo projeto Sabe Tudo Conecta.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Abastecimento em bairros de Sorocaba será interrompido para instalação de duas válvulas reguladoras

Cerca de 30 mil pessoas devem passar pela rodoviária nos feriados do Natal e Ano Novo

Petrobras reajusta em 5% preço do gás de cozinha

Bolsonaro chama Greta de "pirralha" e diz ser contra desmatamento ilegal

PSL suspende 5 deputados bolsonaristas e amplia poder de ala pró-Bivar

Curso sobre previdência privada está com inscrições abertas