16 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura remarca provas de concursos da Educação para outubro e novembro

Arquivo
Postado em: 10/07/2020

Compartilhe esta notícia:

A Secretaria de Recursos Humanos (Serh) publica, no Jornal Município de Sorocaba desta sexta-feira (10), os editais com as novas datas das provas objetivas dos concursos públicos da Secretaria da Educação (Sedu), remarcadas em decorrência da evolução do quadro da pandemia da Covid-19. Os exames serão realizados em seis datas, entre os dias 4 de outubro e 8 de novembro, conforme o cargo pretendido pelo participante. A Fundação Vunesp, organizadora do certame, divulga também em seu site o resultado da análise referente às inscrições de candidato com deficiência, condição especial para realizar a prova e o deferimento das categorias de voluntário e jurado. 

Conforme as novas publicações, as provas objetivas agora estão previstas os dias 4 de outubro, para Professor de Educação Básica II (Arte, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática); 11 de outubro, para Professor de Educação Básica I; 18 de outubro, para Supervisor de Ensino e Vice-Diretor de Escola; 25 de outubro, para Diretor de Escola; 1 de novembro, para Orientador Pedagógico; e 8 de novembro, para Auxiliar de Educação, Inspetor de Alunos e Secretário de Escola. Os locais e horários das provas serão divulgados posteriormente pela Fundação Vunesp, por meio do site vunesp.com.br. 

Candidato com deficiência 

A Fundação Vunesp publicou em seu site o resultado das análises aos pedidos apresentadas pelos interessados em participar dos concursos públicos da Educação como pessoa com deficiência, condição especial para realizar a prova e o deferimento das categorias de voluntário e jurado. O candidato que teve sua solicitação indeferida poderá interpor recurso, entre às 10h de segunda-feira (13) e às 23h59 de terça-feira (14), exclusivamente por meio do site vunesp.com.br. 

Para recorrer, o interessado deverá acessar o site da Vunesp, no campo "Área do Candidato" e clicar no link "Editais e Documentos". O resultado da análise dos recursos será publicado no dia 30 de julho, também por meio do vunesp.com.br. Mais informações também estão disponíveis pelo Disque Vunesp – (11) 3874-6300 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Abono do PIS 2022 começa a ser pago na terça; tire dúvidas

Pedágios ficam mais caros a partir da próxima terça-feira

Pedreiro é preso com armas, munições e mais de 90 quilos de cocaína

Mulher joga criança do 5º andar de um prédio, diz polícia

Prefeitura nega "má fé" em caso de enfermeira que aplicou vacina com a seringa vazia em idoso

Secretaria da Saúde realizou reunião emergencial com médicos cubanos