19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura realiza festa com apresentação da ‘Esquadrilha da Fumaça’

Postado em: 08/07/2019

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba realizará no domingo (21), das 11h às 17h, uma grande festa no Paço Municipal. O evento denominado “Aerofest Sorocaba 2019” será aberto ao público e contará com a apresentação do Esquadrão de Demonstração Aérea (Eda), popularmente conhecido como “Esquadrilha da Fumaça”, Balonismo, Aeromodelismo, atividades culturais e praça de alimentação.

A apresentação de Paraquedismo também está sendo programada e as tratativas para a realização deste show, encontram-se em fase avançada. Na parte gastronômica, a Prefeitura abriu um edital de chamamento para Food Trucks, com opções para todos os gostos: porções, espetinhos, hambúrgueres artesanais, massas, lanches rápidos, doces, sobremesas e também pratos veganos/vegetarianos.

Foram feitas diversas reuniões para a realização deste evento, sendo a última delas em 12 de junho, ocasião onde representantes da Esquadrilha da Fumaça e da administração municipal se encontraram para definir detalhes sobre o show de acrobacias aéreas.

A Esquadrilha da Fumaça se apresentou no Paço Municipal em outubro do ano passado, com uma bela apresentação em comemoração ao Dia das Crianças.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Presidente diz que "bota a cara no fogo" por ministro da Educação

Governo ressuscita CPMF e aguarda eleições para encaminhar pacote de reformas

Romu detém traficante com lança-perfume, crack e outras drogas nas proximidades de CEI no Nova Sorocaba

Com eleição de Bolsonaro, Cuba anuncia fim da parceria com Brasil no Mais Médicos

VÍDEO - Apoiador de Bolsonaro sobre bloqueio na Raposo Tavares: "não tem dia para acabar"

Nova Carteira de Identidade Nacional começa a ser emitida nesta terça