25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura realiza chamamento para mais 31 vagas dos concursos públicos em diversos cargos

Postado em: 09/08/2022

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Recursos Humanos (Serh), divulgou, no Jornal Município de Sorocaba da última sexta-feira (5), o chamamento de candidatos aprovados para mais 31 vagas dos concursos públicos em diversos cargos na Administração, sendo eles: Agente de Vigilância Sanitária I, Analista de Sistemas I, Arquiteto I, Assistente Social I, Engenheiro Civil I, Motorista, Telefonista Atendente e Técnico de Esportes I, referentes ao Concurso Público Edital nº 01/2022, e para o cargo de Técnico de Controle Administrativo, referente ao Concurso Público Edital nº 01/2019. A publicação pode ser acessada no link: https://tinyurl.com/convocacargos
 
Anteriormente, no último dia 13 de julho, candidatos de alguns desses mesmos concursos públicos foram convocados para preencher outras 54 vagas.
 
Nesta nova etapa, são disponibilizadas quatro vagas para o cargo de Agente de Vigilância Sanitária I; três para Analista de Sistemas I, uma vaga de Arquiteto I, uma vaga de Assistente Social I, três vagas de Engenheiro Civil I, quatro vagas de Motorista, três vagas de Telefonista Atendente, duas vagas de Técnico de Esportes I e dez vagas para Técnico de Controle Administrativo.
 
A sessão de atribuição dessas vagas acontecerá na próxima quinta-feira (11), no Salão de Vidro, devendo os candidatos convocados para o cargo de Técnico de Controle Administrativo se apresentar às 9h; para o cargo de Motorista, às 10h; para o cargo de Agente de Vigilância Sanitária I, às 10h30; para o cargo de Telefonista Atendente, às 11h; para o cargo de Assistente Social, às 11h30; para o cargo de Engenheiro Civil I, às 14h; para o cargo de Analista de Sistemas I, às 14h30; para o cargo de Arquiteto I, às 15h e para o cargo de Técnico de Esportes I, às 15h15.
 
O Salão de Vidro fica localizado no andar térreo do Paço Municipal, na Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista.
 
 
Atenção ao Jornal do Município
 
O secretário de Recursos Humanos de Sorocaba, Cleber Fernandes, destaca que a convocação de candidatos aprovados em concursos públicos é uma importante ação da Administração Pública, que visa à melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados à população, o fortalecimento das equipes de trabalho e a valorização do funcionalismo público.
 
A Secretaria de Recursos Humanos orienta que os candidatos convocados precisam estar atentos às exigências do Edital nº 01/2019 e do Edital nº 01/2022, em especial, quanto aos exames clínicos que deverão ser entregues pelos interessados, no momento da avaliação admissional. A não entrega desses documentos, em conformidade com os editais, ou a não participação em alguma das etapas previstas impedirá a formalização do ato de posse por parte do candidato.
 
A SERH informa, ainda, que todos os atos e procedimentos relacionados às convocações e realizações de sessões de escolha de vagas são disponibilizados no site da Prefeitura de Sorocaba: http://www.sorocaba.sp.gov.br.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a programação do PAT Móvel na próxima semana

"Se eu fosse prefeito, não permitiria carnaval neste momento", afirma deputado Herculano Passos

Polícia Civil de Votorantim prende suspeito de furto, estupro e roubo

Lei que reconhece academia como serviço essencial em Sorocaba é publicada

Homem é preso após ser encontrado sentado no sofá da mansão de Gisele Bündchen

Abono do PIS é pago para trabalhadores nascidos em maio e junho