25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura realiza chamamento de mais 132 cargos do Concurso Público da Educação

Foto: Agência Sorocaba/Arquivo
Postado em: 08/03/2022

Compartilhe esta notícia:

Dando sequência ao chamamento do Concurso Público da Educação, a Prefeitura de Sorocaba, por meio das Secretarias de Recursos Humanos (SERH) e da Educação (Sedu), realiza, neste mês de março, o chamamento de mais 132 vagas para atuação em oito diferentes cargos efetivos na Rede Municipal de Ensino.

 

Ao todo, estão previstas: 79 vagas para professor de Educação Básica I (PEB I) e nove para PEB II (duas de Língua Portuguesa, uma de Matemática e seis de Educação Física); três vagas para diretor; uma para vice-diretor; cinco para orientador pedagógico; 31 para auxiliar de Educação; três para inspetor de aluno e uma para secretário de escola.

 

O prefeito Rodrigo Manga destaca o comprometimento da atual Administração com a reposição dos profissionais nas escolas da rede. “Estamos honrando nosso compromisso com a população do que foi assegurado: contar com esses profissionais competentes, que tanto têm a contribuir para manter a qualidade do atendimento em nossas unidades escolares”, afirma o chefe do Executivo.

 

“As próximas chamadas vão sendo divulgadas nos meses subsequentes. Também asseguramos que a Prefeitura prorrogará a validade do concurso público por mais dois anos”, salienta o secretário da Educação, Marcio Carrara.

 

Atenção ao Jornal do Município

 

A Secretaria de Recursos Humanos informa que todos os atos e procedimentos relacionados às convocações e realizações de sessões de escolha de vagas do Concurso Público serão disponibilizados no Jornal Município de Sorocaba: noticias.sorocaba.sp.gov.br/jornal/ e no site oficial da Prefeitura de Sorocaba: sorocaba.sp.gov.br.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador Luis Santos apresenta melhora e respira sem auxílio de aparelhos

Covid-19: governo proíbe entrada de estrangeiros no país por 30 dias

Auxílio Gás será de R$ 110 em agosto, informa Caixa

Para sobrinha, Ayrton Senna se manteria afastado da política se estivesse vivo

TSE retoma julgamento de Bolsonaro por abuso de poder nas eleições

Golpe usa nome de escritórios de advocacia para extorquir dinheiro de clientes por WhatsApp