Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura publica resultado de recursos da prova de Auxiliar de Educação

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 01/12/2020

Compartilhe esta notícia:

 
 
A Prefeitura de Sorocaba e a Fundação Vunesp divulgam nesta quarta-feira (2) os resultados dos recursos do gabarito da prova objetiva para o cargo de Auxiliar de Educação, aplicadas a 9.129 participantes, no último dia 8 de novembro, dentro dos concusos públicos voltados à Rede Municipal de Ensino. As publicações estarão disponíveis, a partir das 10h, nos sites sorocaba.sp.gov.br (na aba "Concursos") e vunesp.com.br (no menu "Área do Candidato"); e, a partir das 18h, no Jornal Município de Sorocaba. 
 
 
O candidato poderá protocolar recurso contra o resultado da prova por meio do site da Vunesp, na respectiva página deste concurso, seguindo as instruções ali contidas, das 10h de quinta-feira (3) às 23h59min de sexta-feira (4). O interessado deverá apresentar um recurso para cada questão contestada e, obrigatoriamente, um relato sucinto sobre o fato motivador do recurso. As decisões serão tomadas mediante parecer técnico da banca examinadora.
 
 
A Secretaria de Recursos Humanos (Serh) pede atenção ao cumprimento os procedimentos e prazos relativos às demais etapas, estabelecidas por meio do Edital nº 01/2020 (publicado no último dia 28 de abril) e do Edital de Rerratificação (publicado no último dia 3 de setembro).
Todas as publicações oficiais sobre os concursos da Educação estão disponíveis pelo site vunesp.com.br e mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-6300 – com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Casal suspeito de tráfico de drogas é detido ao tentar fugir de abordagem na Zona Oeste

Tartaruga da espécie Tigre d’água é resgatada no acostamento da Raposo

A janela poética do avô Ferrucio

Dini entrega apoio à aposentadoria especial da GCM a Major Olímpio no Congresso

Trump testa negativo para coronavírus, diz Casa Branca

Professores pretendem usar mais ferramentas de TI na volta às aulas