Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura irá oferecer apoio logístico nas eleições

Agência Sorocaba
Postado em: 14/11/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, através da Secretaria de Administração (Sead) vai disponibilizar cerca de 45 veículos para dar apoio logístico no período das eleições.

Dentre os veículos que prestarão um serviço de suporte à Justiça Eleitoral estão carros de passeio; peruas; furgões; caminhonetes, micro-ônibus e até um caminhão baú.

A medida tem por objetivo auxiliar no transporte das urnas eletrônicas dos cartórios eleitorais até às unidades escolares em que estarão instaladas as seções para votação, no próximo domingo.

Alguns desses veículos também deverão estar à disposição de funcionários dos cartórios que percorrem as unidades escolares para monitorar e dar suporte ao processo eleitoral, de acordo com as necessidades emergentes.

73 escolas

O cidadão sorocabano que vai às urnas neste domingo (15) contará com 73 unidades escolares municipais disponíveis como postos de votação. Após a requisição oficial da Justiça Eleitoral, a Prefeitura de Sorocaba cedeu 28 unidades de Centros de Educação Infantil (CEIs) e mais 45 escolas municipais espalhadas pela cidade.

A Secretaria da Educação (Sedu), em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo) e a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema), preparou as unidades, conforme análise técnica, com serviços de roçagem e manutenção, bem como pintura, revisão elétrica, revisão nos telhados, troca de torneiras, pisos, azulejos e forros.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fim do auxílio emergencial ajudará a controlar inflação, garante ministro da Economia

Defesa Civil faz interdição total em vestiário de ginásio de escola do Júlio de Mesquita após vistoria

Casal é vítima de sequestro e roubo após marcar encontro para ver veículo anunciado em site

Criminosos são flagrados furtando panelas de Centro de Educação Infantil de Sorocaba

Mulher é presa e pousadas são interditadas durante operação no Centro de Sorocaba

Prefeitura informa que 14 bairros serão contemplados pelo serviço de manutenção paisagística nesta segunda-feira