25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura irá oferecer apoio logístico nas eleições

Agência Sorocaba
Postado em: 14/11/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, através da Secretaria de Administração (Sead) vai disponibilizar cerca de 45 veículos para dar apoio logístico no período das eleições.

Dentre os veículos que prestarão um serviço de suporte à Justiça Eleitoral estão carros de passeio; peruas; furgões; caminhonetes, micro-ônibus e até um caminhão baú.

A medida tem por objetivo auxiliar no transporte das urnas eletrônicas dos cartórios eleitorais até às unidades escolares em que estarão instaladas as seções para votação, no próximo domingo.

Alguns desses veículos também deverão estar à disposição de funcionários dos cartórios que percorrem as unidades escolares para monitorar e dar suporte ao processo eleitoral, de acordo com as necessidades emergentes.

73 escolas

O cidadão sorocabano que vai às urnas neste domingo (15) contará com 73 unidades escolares municipais disponíveis como postos de votação. Após a requisição oficial da Justiça Eleitoral, a Prefeitura de Sorocaba cedeu 28 unidades de Centros de Educação Infantil (CEIs) e mais 45 escolas municipais espalhadas pela cidade.

A Secretaria da Educação (Sedu), em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo) e a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema), preparou as unidades, conforme análise técnica, com serviços de roçagem e manutenção, bem como pintura, revisão elétrica, revisão nos telhados, troca de torneiras, pisos, azulejos e forros.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Senadores querem manter “saidinha” para presos que estudam e trabalham

“(Des)encanto” e outras animações que não são indicadas para crianças

MDB quer lançar Simone Tebet pré-candidata à Presidência

Governo Bolsonaro se baseia em ´economia que mata´, dizem bispos em carta

Sorocaba participa do curso de férias on-line `Cada macaco no seu galho´ junto com outras instituições brasileiras

Ponto de ônibus da Rodoviária muda de localização a partir desta quarta