25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura inicia processos de limpeza e roçagem nas áreas públicas

Foto: Divulgação/Secom
Postado em: 13/01/2021

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo) e da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema), deu início aos serviços de manutenção, reparo e revitalização de espaços públicos, como vias e praças, por meio do projeto “Sorocaba Linda de Verdade”.

 

São serviços de roçagem, podas de árvores, retirada de entulho, tapa-buraco nas ruas e avenidas, troca de lâmpadas queimadas na iluminação pública, dentre outros que impactam diretamente na qualidade de vida, bem-estar e segurança do cidadão.

 

Esses serviços estão sendo realizados simultaneamente em vários bairros e seguem uma programação adequada às necessidades das regiões. Dependendo do serviço a ser realizado, como roçagem, que depende de condições climáticas para serem realizados, o ajuste de cronograma é móvel.

 

Sorocaba Linda de Verdade

O programa “Sorocaba Linda de Verdade” foi lançado no último sábado (9), com ações de revitalização na Praça João Naruyuki Sugui, na Vila Helena, Zona Norte.

 

Trata-se de um programa de manutenção e revitalização de espaços públicos que acontecerá em todas as regiões da cidade. O lançamento foi feito a partir da assinatura do Decreto 26.060/21, pelo prefeito Rodrigo Manga.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba recebe 124ª Romaria de Aparecidinha reunindo perto de 50 mil pessoas

Sorocaba participa de evento virtual de Cidades Educadoras

Animais silvestres são encontrados mortos em Itapetininga; suspeito foi liberado após pagar fiança

Ladrão atrapalhado cai de telhado e acaba preso no Jardim Sandra

PGR se opõe à abertura de inquérito contra Bolsonaro sobre caso Covaxin antes de fim de CPI

Sorocaba registra 17.370 casos da Covid-19, 389 mortes e 16.672 recuperados