Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura homologa concurso público e processo seletivo realizados no primeiro semestre de 2022

Postado em: 30/06/2022

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Recursos Humanos (Serh), publica, na edição do Jornal Município de Sorocaba desta quarta-feira (29), as homologações para preenchimento de vagas do Concurso Público Edital nº 01/2022 e do Processo Seletivo Edital nº 02/2022.

 

A classificação final dos candidatos aprovados foi publicada no Jornal do Município do último dia 27 de junho e os candidatos poderão acessar as informações também pelo site da Fundação VUNESP.

 

O concurso público Edital nº 01/2022 disponibilizou vagas para os cargos de Agente de Vigilância Sanitária I, Agente de Fiscalização, Agente Social, Assistente de Almoxarife, Motorista, Telefonista Atendente, Analista de Sistemas I, Arquiteto I, Assistente Social I, Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Biólogo I, Economista I, Engenheiro Civil I, Psicólogo I, Técnico de Esportes I e Terapeuta Ocupacional. Já, o Processo Seletivo nº 02/2022 disponibilizou vagas para o emprego público de Agente de Combate às Endemias.

 

O Secretário de Recursos Humanos, Cleber Fernandes, orienta que os candidatos classificados acompanhem as publicações da Serh junto ao Jornal do Município, que, conforme estabelecido em edital do concurso, é o meio oficial de convocação dos candidatos aprovados.

 

O secretário igualmente destaca que “a realização de concursos públicos é uma das prioridades do atual governo, visto que traz impactos positivos diretamente à população e aos servidores.”

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bandidos ferem dois policiais e fazem clientes de restaurante reféns

Estudo identifica as principais vozes da ciência no Twitter em 2020

Bolsonaro pretende disputar reeleição ‘se não tiver uma boa reforma política’

Lewandowski vota a favor de vacinação compulsória contra covid-19

Após ordem do STF, Senado cria CPI da Covid para investigar gestão Bolsonaro e verba a estados

Crespo conhecia atividades ilegais na prefeitura, aponta troca de e-mails