24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura finaliza recapeamento de duas ruas do Parque Esmeralda

Agência Sorocaba
Postado em: 14/05/2020

Compartilhe esta notícia:

Terminou nesta quinta-feira (14) o recapeamento da rua Eclair Castilho e Silva, no Parque Esmeralda. O serviço foi realizado por uma empresa contratada pela Prefeitura de Sorocaba e supervisionado pela Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo). Foram recapeados mais de 11 mil metros quadrados, somadas as áreas asfálticas das ruas Eclair Castilho e Silva e da rua José Ângelo Fazano, que teve o recapeamento concluído do fim da semana passada.

O serviço de recapeamento asfáltico aconteceu para melhorar a trafegabilidade daquela região. A Serpo também atuou no melhoramento de guias e sarjetas na cidade. Na manhã desta quinta-feira um trecho de guia e sarjeta da rua Porto Alegre, no Jardim Paulistano,  também foi recuperado pelas equipes de manutenção da secretaria, tudo para melhorar a segurança e a qualidade asfáltica da cidade.

Limpeza

Uma equipe da Serpo responsável pela limpeza de áreas públicas e de próprios municipais realizou, ainda, a retirada de entulho e restos de podas de árvores do cemitério da Consolação, que apesar de estar fechado para visitação devido à pandemia do novo coronavírus, recebe manutenção frequente. De lá, foram retirados aproximadamente 60m3 de entulho. O cemitério da Consolação fica rua Alcindo Guanabara s/n, na Vila Haro.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Voto de Kassio sobre reeleição no Congresso agradou Bolsonaro e isolou ministro no STF

Cerca de 7 milhões de pessoas ainda não enviaram declaração do IR

Urbes implantará dispositivo para travessia segura de pessoas com mobilidade reduzida

Manicure é presa por dupla tentativa de homicídio; atacou o ex-marido e idoso

Parque São Bento recebe entrega de revitalização e “Prefeitura no seu Bairro” neste sábado

Covid-19 faz mais 22 vítimas fatais em Sorocaba; UTIs seguem lotadas