28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura faz novas melhorias em sinalização de trânsito no Jardim Santa Esmeralda

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 29/06/2021

Compartilhe esta notícia:

A Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob), em conjunto com a Urbes – Trânsito e Transporte, realizou novos serviços de melhorias na sinalização de trânsito, além de implantação de lombadas no Jardim Santa Esmeralda, na Zona Norte de Sorocaba. Os trabalhos foram concluídos na última sexta-feira (25/06).

 

As ações ocorreram em trechos das ruas Professora Vera Aparecida Guariglia dos Santos e Tereza Conceição Grosso de Luca. As melhorias viárias atendem às solicitações da comunidade feitas no último dia 18, quando a equipe do programa “Prefeitura de bairro em bairro” esteve nessa localidade para ouvir as demandas da população.

 

“Trata-se de um complemento das ações de melhorias viárias no bairro, uma vez que, na semana passada, as equipes já tinham realizado serviços desse tipo em trechos das ruas Hélio Del Cistia e Vitor Cioffi de Luca, inclusive com instalação de "Faixas Vivas" em frente às escolas "Prof. José Carlos Florenzano" e "Maria Ondina de Andrade"”, destaca o secretário de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico, Carlos Eduardo Paschoini.

 

Ainda segundo o secretário, as ações têm o objetivo de conferir sempre mais segurança a todos que transitam pelo bairro, minimizando o risco de acidentes de trânsito.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro visita Michelle no hospital após cirurgia no abdômen e troca de silicone

Em Curitiba, pesquisadores identificam primeiros cães com coronavírus no Brasil

Estudo revela que Coronavac produz anticorpos contra a Covid em 97% dos participantes

Sorocaba aplica 2ª dose da AstraZeneca em idosos de 64 anos completos ou mais nesta quarta

Inquérito detalha funcionamento de organização criminosa no governo Crespo

Bolsonaro marca encontro com deputados aliados para informar que deixará o PSL