19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura divulga programação de tapa-buracos desta semana; quatro equipes vão atuar na cidade

Postado em: 06/01/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), divulga o cronograma de tapa-buracos desta semana, de segunda (6) até sábado (11), em diferentes bairros da cidade. São quatro equipes atuando no serviço,  das 8h às 17h, e, aos sábados, das 8h às 14h.

Segundo a Serpo, a grande quantidade de chuvas nesta época do ano pode agravar o número de buracos nas vias públicas, por isto o pasta tem intensificado a programação de tapa-buracos, respeitando o orçamento público do município. A média mensal de tapa-buracos é de 10 mil metros quadrados.

A Serpo dá prioridade para as vias de grande circulação de veículos pesados, como os ônibus de transporte coletivo e caminhões. O cronograma de atendimento é elaborado com base nas solicitações que chegam por meio do canal da Ouvidoria, via whatsapp (15) 99129-2426, ou pelo telefone 156.

Conforme a chefe de Divisão de Vias e Iluminação Pública, Elisa Lustosa Fernandes, quando os ficais da Serpo verificam a necessidade de recapeamento de toda a via, as informações alimentam um banco de dados para avaliação e posterior execução do serviço.

 Confira os bairros que serão atendidos nesta semana:

Cerrado (Avenida General Carneiro e Armando Pannunzio); Jardim Montreal; Parque São Bento; Trujillo (Avenida General Osório); Jardim Itanguá II; Vila Barcelona; Jardim das Estrelas; Jardim Bandeirantes; Jardim Leocádia, Ana Paula Eleutério e Jardim Marcelo Augusto.

A Serpo enfatiza que a programação poderá sofrer alterações por questões climáticas ou ocorrências emergenciais.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Senado aprova PL que amplia beneficiários do auxílio emergencial

Mês das Mulheres terá programação especial em Sorocaba a partir deste domingo

Jovem morre após ser baleado na cabeça em local de ponto de drogas

Chuva dá prejuízo de mais de R$ 5 milhões a donos de carros importados em SP

OMS se desculpa por controvérsias em pesquisas sobre hidroxicloroquina

Polícia Militar recebe novas viaturas para patrulhamento em Sorocaba