25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura divulga o gabarito da prova de Auxiliar de Educação 

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 10/11/2020

Compartilhe esta notícia:

 
 
A Prefeitura e a Fundação Vunesp divulgam nesta terça-feira (10) o  gabarito da prova objetiva realizada por 9.219 candidatos no último domingo (08) para o cargo de Auxiliar de Educação.
 
 
O gabarito está disponível por meio do site da Vunesp www.vunesp.com.br na Área do Candidato, no site da Prefeitura www.sorocaba.sp.gov.br na aba Concurso e será publicado no final da tarde no Jornal Município de Sorocaba.
 
 
O candidato poderá contestar o gabarito das provas, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico vunesp.com.br, das 10h de quarta-feira (11) às 23h59 de quinta-feira (12), conforme instruções contidas no site.
 
 
O interessado deverá apresentar um recurso para cada questão contestada e, obrigatoriamente, um relato sucinto sobre o fato motivador do recurso. As decisões serão tomadas mediante parecer técnico da banca examinadora.
 
 
Todas as publicações oficiais sobre os concursos da Educação estão disponíveis pelo site vunesp.com.br e mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-6300 – com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Brasil tem 12 aeroportos entre os melhores do mundo

Capital paulista recebe 12ª Virada Sustentável

Mais de 100 detentos não retornaram da saidinha de fim de ano na região de Sorocaba

Prefeitura ultrapassa mil acordos em programa de parcelamento de dívidas

Bolsonaro afirma que Exército pode ir para a rua acabar com "covardia de toque de recolher"

Reforma pode gerar alta de 60% em impostos de itens da cesta básica