20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura divulga nota oficial para justificar falhas e acidente do BRT

Facebook / Jefferson Ghnó
Postado em: 01/09/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba publicou na tarde desta terça-feira (1º) uma nota oficial para justificar as falhas na operação do Sistema BRT, que vêm sendo apontadas por usuários, e o acidente ocorrido neste dia, na avenida Ademar de Barros. Um dos ônibus do sistema bateu em uma árvore e deixou passageiros feridos.

Segundo a Prefeitura, por meio da Urbes – Trânsito e Transportes e da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob), "o sistema BRT encontra-se em fase de operação assistida. Seus profissionais passaram por treinamento e o serviço prestado à população passará por ajustes diários até que sejam superadas todas as eventualidades".

Ainda de acordo com a nota, sobre a ocorrência registrada nesta terça-feira (01) na Avenida Ademar de Barros, "a Prefeitura afirma que já determinou à concessionária que apure fatos e responsabilidades pelo ocorrido buscando providências para que eventos semelhantes sejam evitados".

A nota da administração ainda afirma que desde "o início da operação, reuniões diárias são realizadas entre a empresa pública e representantes do BRT a fim de que todos os pontos críticos da operação sejam identificados e sanados".

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Procon alerta sobre preços de testes laboratoriais para coronavírus

País continua dividido sobre renúncia e impeachment de Bolsonaro, indica pesquisa

Site do PSDB é hackeado e mostra foto de Lula e Dilma

Senado aprova indicação de Cristiano Zanin para o STF

Procon-SP orienta a não abastecer com preço de combustível reajustado

GCM e PM realizam operação integrada e encerram festas clandestinas com centenas de pessoas