23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura divulga nesta segunda-feira os resultados de pedidos de isenção no concurso público

Agência Sorocaba
Postado em: 31/05/2020

Compartilhe esta notícia:

A Fundação Vunesp publica nesta segunda-feira (1º), a partir das 10h, o resultado da análise dos pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição nos concursos públicos da Secretaria da Educação (Sedu). Os candidatos com pedidos deferidos terão sua inscrição automaticamente efetivada.

Quem tiver a solicitação indeferida poderá entrar com recurso, entre as 10h de terça-feira (2) e as 23h59 de quarta-feira (3), ou efetuar uma nova inscrição para o cargo pretendido, gerando o boleto para pagamento. Todos os procedimentos devem ser feitos exclusivamente pelo site vunesp.com.br.

A Prefeitura de Sorocaba mantém aberto, até o próximo dia 12 de junho, o prazo para participação nos concursos públicos que oferecem 103 vagas para Professor de Educação Básica I (PEB I); PEB II (nas disciplinas de artes; ciências físicas e biológicas; educação física; geografia; história; inglês, língua portuguesa e matemática); diretor de escola; vice-diretor de escola, orientador pedagógico e supervisor de ensino. Também há vagas nos cargos de auxiliar de educação, inspetor de alunos e secretário de escola.

Os candidatos devem se inscrever exclusivamente por meio do site vunesp.com.br, que também disponibiliza na íntegra os editais e demais publicações oficiais para preenchimento das vagas. Os valores das taxas de inscrição variam de R$ 19,50 a R$ 61,50, conforme o cargo pretendido. De acordo com a Secretaria de Recursos Humanos (Serh), 7.556 participantes efetivaram sua inscrição até o momento, mediante o pagamento de taxa.

As provas objetivas estão marcadas para o próximo mês de agosto, nos dias 9, para PEB II (período da manhã) e PEB I (tarde); 16, para supervisor de ensino e vice-diretor (manhã) e para diretor de escola (tarde), e 23, para orientador pedagógico (manhã) e para auxiliar de educação, inspetor de alunos e secretário de escola (tarde).

Mais informações também estão disponíveis pelo Disque Vunesp – (11) 3874-6300 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h).

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Presidente da China insinua que país não se curvará aos Estados Unidos

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

PM é morto com tiro de fuzil na cabeça durante abordagem

Homem sai livre de delegacia após ser filmado dando soco em mulher na BA

Pessoa que teve contato com vítima de arenavírus tem monitoramento encerrado

Defensoria Pública faz mutirão de reconhecimento de paternidade