28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura divulga locais e horários das provas do Concurso Público e do Processo Seletivo no dia 22/5

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 17/05/2022

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, divulgou, na última sexta-feira (13), no Jornal Município de Sorocaba, a convocação dos 13.043 candidatos inscritos para realizar as provas objetivas do Concurso Público Edital nº 01/2022 e do Processo Seletivo Edital nº 02/2022, que serão aplicadas pela Fundação Vunesp.

 

As provas ocorrerão no próximo domingo (22), devendo o candidato atentar-se às informações da convocação para o comparecimento em local e horário estabelecidos, as quais constam igualmente na publicação de sexta-feira: https://abre.ai/concurso012022 e https://abre.ai/processo022022.  A consulta também pode ser feita no campo Área do Candidato, no site da Fundação Vunesp: www.vunesp.com.br.

 

No período da manhã, os candidatos inscritos para os cargos de: Agente de Vigilância Sanitária I, Analista de Sistemas I, Arquiteto I, Assistente Social I, Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Biólogo I, Economista I, Engenheiro Civil I, Psicólogo I, Técnico de Esportes I e Terapeuta Ocupacional realização a prova às 9h, com a abertura dos portões às 8h e fechamento pontualmente às 9h. Já, no período da tarde, os candidatos inscritos para os cargos de: Agente de Fiscalização, Agente Social, Assistente de Almoxarife, Motorista, Telefonista Atendente e, ainda, aqueles que se inscreveram para o emprego público de Agente de Combate às Endemias farão a prova às 15h, com a abertura dos portões às 14h e o fechamento pontualmente às 15h.

 

A Serh orienta que os candidatos tenham especial atenção para que a chegada ao local da prova ocorra, no mínimo, 45 minutos antes do horário de fechamento dos portões, visto que o acesso, depois disso, não será permitido em nenhuma hipótese. “Ressaltamos que o candidato compareça, com calma e antecedência, de posse dos documentos pessoais indicados nos editais e garrafa de água. Desejamos boa prova a todos!”, afirma o secretário de Recursos Humanos, Cleber Fernandes.

 

O candidato deverá comparecer ao local de convocação para a realização da prova munido de documento de identificação, via original do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e caneta esferográfica de tinta na cor preta. A Serh também orienta que todos os candidatos leiam atentamente o previsto nos Editais nº 01/2022 e nº 02/2022, em especial, o constante no Capítulo VIII – DA PRESTAÇÃO DAS PROVAS.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Engavetamento deixa seis mortos na via Dutra, no interior de São Paulo

Detran tem drive thru para entrega de documentos de veículos

Conheça as medidas de segurança contra covid-19 para o dia da votação

Educação de Jovens e Adultos atende mais de 200 alunos em 10 unidades escolares

Três homens são presos com uma tonelada de maconha em Itu

Botucatu tem madrugada de pânico com assaltos, tiroteios e explosões