19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura divulga gabaritos de concurso para Inspetor de Alunos e Secretário de Escola

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 08/12/2020

Compartilhe esta notícia:

A Secretaria de Recursos Humanos (Serh) e a Fundação Vunesp publicam nesta terça-feira (8) os gabaritos das provas objetivas para os cargos de Inspetor de Alunos e Secretário de Escola, etapa final dos exames referentes aos concursos públicos da Secretaria da Educação (Sedu), realizadas no último domingo (6). Os editais estão disponíveis nos sites sorocaba.sp.gov.br (na aba “Concursos”) e vunesp.com.br (no menu “Área do Candidato”); e, a partir das 18h, no Jornal Município de Sorocaba.

 

O candidato poderá contestar o gabarito das provas, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico vunesp.com.br, das 10h de quarta-feira (9) às 23h59 de quinta-feira (10), conforme instruções contidas no site. O interessado deverá apresentar um recurso para cada questão contestada e, obrigatoriamente, um relato sucinto sobre o fato motivador do recurso. As decisões serão tomadas mediante parecer técnico da banca examinadora.

 

Todas as publicações oficiais sobre os concursos da Educação estão disponíveis pelo site vunesp.com.br e mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-6300 – com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Porta do Enem tem de abraço voluntário a cerveja para rir de atrasados

São Paulo teve duas mortes pela passagem do ciclone extratropical

Oficinas literárias são realizadas em nova edição da FLi On-line

Votorantim confirma mais 33 casos de covid-19, entre eles um óbito

Rodrigo Manga tem contas aprovadas pelo TCE nos anos como presidente da Câmara Municipal

Mensagem de Natal de dom Julio e missa do encerramento do ano pastoral - veja a coluna de Vanderlei Testa