26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura de Votorantim retoma atendimento presencial nesta segunda-feira

Foto: divulgação
Postado em: 17/08/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Votorantim retoma o atendimento presencial nas repartições municipais a partir desta segunda-feira (17), com expediente das 13h às 17h. A medida está prevista no decreto municipal (nº 6.014, de 7/8/2020) que regulamentou as regras com o avanço da região para a fase laranja do Plano SP, do governo estadual.

 

O atendimento presencial estava suspenso desde o dia 23 de março, com expediente exclusivamente interno e agendamentos quando necessário. A Prefeitura destaca, no entanto, que os canais à distância já disponibilizados permanecem em operação. Com isso, o governo municipal pede para que os munícipes continuem a utilizá-los, evitando-se deslocamentos desnecessários e contatos pessoais nesta pandemia.

 

Os canais disponíveis são: WhatsApp (15) 3353-8758, telefones do SIIC (15) 3353-8731 ou (15) 3353-8732; e-mails prefeitura@votorantim.sp.gov.br e siic@votorantim.sp.gov.br. Já em relação ao protocolo, a Secretaria de Administração informa que a partir de segunda-feira o atendimento desse serviço também volta a ser diretamente no saguão do Paço, à avenida 31 de Março, 327, no Centro.

 

Os serviços que funcionam em regime de plantão, bem como aqueles considerados essenciais, tais como saúde, vigilância patrimonial, cemitério público, coleta de lixo, limpeza pública e segurança, não sofreram alterações durante esse período e seguem em horário normal de expediente.

 

A Prefeitura reforça ainda que, apesar da reabertura, a quarentena no município continua prorrogada, por tempo indeterminado, visando ao enfrentamento da pandemia de Covid-19. Para tanto, devem ser observadas todas as medidas preventivas, como o uso obrigatório de máscaras, regras de distanciamento entre as pessoas evitando aglomerações, além de medidas de higiene como lavar sempre muito bem as mãos e usar álcool em gel quando necessário, entre outras, recomendadas pelas autoridades em saúde pública.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

GCM, PM e Fiscalização impedem realização de festa clandestina em chácara

Estado de São Paulo bate recorde de mortes por coronavírus em um dia

Escola municipal homenageia professora morta vítima de aneurisma cerebral

Prefeitura de Votorantim não terá expediente na segunda-feira

Líder de facção e integrantes de "tribunal do crime" são presos pela polícia na região de Sorocaba

Site para restituição do Dpvat começa a funcionar nesta terça; maioria dos veículos se concentra em SP