Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura de Votorantim fará reformas em duas unidades de saúde

Foto: reprodução
Postado em: 30/09/2021

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Votorantim promoverá reformas na Unidade Básica de Saúde (UBS) Novo Mundo e na Estratégia Saúde da Família (ESF) Promorar. As intervenções estão previstas para começarem neste ano. 



A UBS Novo Mundo receberá melhorias nas áreas interna e externa. O prédio ganhará novas instalações elétrica e hidráulica. A unidade ainda terá nova pintura e alterações em alguns setores para melhorar o fluxo interno de pacientes.



A Secretaria de Saúde prevê o início das obras no fim de outubro ou início de novembro. O trabalho de reforma deve durar aproximadamente quatro meses.  



Já a ESF Promorar passará por sua primeira reforma. O prédio será alvo de melhorias estruturais, além da troca do piso e das instalações elétrica e hidráulica. 



A reforma está prevista para começar ainda neste ano. Durante a obra, os pacientes da ESF Promorar deverão ser remanejados de forma temporária à UBS Vila Nova.



As duas obras serão feitas com recurso federal, por meio do Ministério da Saúde, voltado ao atendimento da atenção básica. O objetivo da Prefeitura de Votorantim é melhorar a assistência à população na cidade.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

COOPERATIVA DE LOGISTICA E TRANSPORTES DE BENS

Há 4 dias sem reconhecer Biden, Bolsonaro diz que precisa "ter pólvora"

Cerca de 7 milhões de pessoas ainda não enviaram declaração do IR

Manga: Paço “fantasia e faz fake news” sobre diminuição de moradores de rua

STF mantém decisão que derruba censura a especial do Porta dos Fundos

Estiagem e calor exigem cuidados redobrados com a saúde