Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura de Votorantim e Sebrae oferecem curso gratuito aos microempreendedores

Arquivo
Postado em: 25/10/2020

Compartilhe esta notícia:

Em mais uma iniciativa voltada especialmente aos microempreendedores individuais (MEIs), o Sebrae Aqui, coordenado pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento (SPD) da Prefeitura de Votorantim, oferece mais um curso gratuito para o mês de novembro.

Trata-se do Super Mei, com aulas presenciais de 3 a 6 de novembro, nas dependências do Paço Municipal, das 18h às 22h. O curso é mais uma oportunidade de qualificação empresarial, visando melhorar a produtividade na empresa e a facilitar o acesso dos empreendedores às linhas de créditos exclusivas.

Durante as aulas o participante vai aprender e se atualizar sobre temas como O Empreendedor de Sucesso, Formação de Preço de Venda, aprenda a fazer o Fluxo de Caixa e o Marketing Digital.

Devido aos cuidados com a pandemia da Covid-19 e os protocolos de isolamento, haverá apenas 15 vagas disponíveis para, assim, respeitar todas as orientações de distanciamento e prevenção.

Para garantir a vaga, os interessados podem ligar no telefone (15) 3353-8752, do Polo do Empreendedor Sebrae/Prefeitura de Votorantim, de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ministério Público afirma que porteiro mentiu ao citar presidente Jair Bolsonaro em depoimento

SP registra 6.045 mortes e 80,5 mil casos do novo coronavírus

VÍDEO – Arcebispo detona Crespo: “Não suporto ver as coisas que não funcionam”

MACS organiza conversas online com artistas sorocabanos - veja a coluna de José Simões

Policial militar morre baleado a tiros de fuzil durante confronto com bandidos

Grávida é internada em estado grave após ser esfaqueada durante tentativa de assalto