25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura de Votorantim abre concurso para Agente Comunitário de Saúde

Secom Votorantim
Postado em: 07/03/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Saúde, está com inscrições abertas para o concurso público que objetiva o preenchimento de vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. As inscrições serão realizadas até o dia 05 de abril, exclusivamente pelo site www.publiconsult.com.br. O edital completo também se encontra disponível na edição digital desta sexta-feira (06) do Jornal Município de Votorantim no site www.votorantim.sp.gov.br.

Entre os requisitos exigidos, o candidato deve ter o ensino médio completo e residir na área da Unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) desde a data da publicação do edital de abertura de inscrições do concurso público. As unidades estão localizadas no Jardim Cristal, Tatiana, Green Valley, Promorar/Bairro dos Morros e Vila Amorim.

Ao efetuar a inscrição o candidato deverá fazer a opção pela área de abrangência da ESF em que reside, ocasião em que declarará o cumprimento dos requisitos para o exercício da atividade. A comprovação da residência do candidato na área de abrangência inscrita se dará por ocasião da convocação para a contratação dos candidatos. O candidato que deixar de comprovar a residência na área da unidade em que se inscreveu será desclassificado.

Para se inscrever, o interessado deverá acessar, no referido site, o "Painel do Candidato", selecionar a guia "Já sou cadastrado" ou "Quero me cadastrar" - neste último caso, deverá preencher o seu CPF, selecionar "Criar Cadastro" e preencher os campos relativos com os dados necessários ao cadastramento. Em seguida, deverá selecionar na guia "Inscrições Abertas", o Concurso Público Nº 002/2020 da Prefeitura Municipal de Votorantim, escolher o cargo para o qual deseja se inscrever, preencher corretamente os campos relativos ao formulário de inscrição e após finalizado o preenchimento dos dados, clicar na guia "Gerar boleto" para visualizar ou imprimir o boleto referente ao pagamento da inscrição. A taxa é no valor de R$ 17,30.

O pagamento do boleto de inscrição deverá ser efetuado até 06 de abril de 2020 em qualquer agência bancária, através de internet banking, ou em estabelecimento autorizado a receber pagamento de documentos de compensação bancária (casas lotéricas, correios, etc.).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PF cumpre mandado em condomínio de Sorocaba em operação contra transporte aéreo de drogas

Sorocaba Indie Games: evento mensal reúne debate sobre jogos independentes

Ministro Mandetta adianta recursos e repassa R$ 333 milhões a Doria para coronavírus

Programa do Parque Tecnológico de Sorocaba ensina como transformar ideias em negócios

Menino tenta resgatar bola em rodovia e morre atropelado por caminhão

Kássio Nunes toma posse como ministro do STF