24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura de Sorocaba tem apoio da primeira-dama Michelle Bolsonaro em projetos sociais

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 02/06/2021

Compartilhe esta notícia:

O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Sirlange Frate Maganhato, reuniram-se, nesta terça-feira (1), com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF).

 

Na ocasião, foram apresentados à primeira-dama Michelle os principais projetos sociais desenvolvidos atualmente pelo FSS de Sorocaba, como a campanha “A Fome não é Fake!” para a arrecadação de alimentos e distribuição de cestas básicas a famílias em situação de vulnerabilidade social ou emergencial em razão da pandemia. A ação, que também tem a participação da Secretaria da Cidadania (Secid), vem contando com o engajamento de empresas, instituições religiosas de todas as denominações e de munícipes, que fazem suas doações nos postos de vacinação contra a Covid-19.

 

“É essa grande demonstração de solidariedade do povo sorocabano que tem dado agilidade à entrega de alimentos aos que precisam e, em cinco meses, já foram atendidas aproximadamente 30 mil famílias”, destacaram o prefeito Rodrigo Manga e a primeira-dama, Sirlange Maganhato.

 

A primeira-dama Michelle Bolsonaro elogiou a iniciativa sorocabana e ofereceu seu apoio para somar esforços com a cidade, além de destacar a relevância de ações, como essa, neste momento crítico de pandemia. “Muito obrigada por me mostrar o trabalho de vocês com essa campanha linda, ‘A Fome não é Fake!’. E aproveito para agradecer todos parceiros e voluntários que estão ajudando a fazer o bem, sem olhar a quem. Que Deus abençoe Sorocaba!”, disse Michelle Bolsonaro.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Recém-nascido engasga com leite e é salvo com ajuda da Guarda Municipal

Justiça aceita pedido de recuperação judicial das Americanas

PAT, Banco do Povo e Espaço Empreendedor retomam atendimento presencial

Unip realiza encontro científico com participação aberta a todos os interessados

Polícia faz megaoperação integrada em Sorocaba para apreender armas e drogas

Rodoviária de Sorocaba registra queda de 94% no número de passageiros no feriado de Tiradentes