18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura recebe inscrição de entidades interessadas em organizar a Festa Junina

Postado em: 14/04/2019

Compartilhe esta notícia:

As entidades e/ou organizações não governamentais sem fins lucrativos interessadas em realizar a 40ª Festa Junina Beneficente de Sorocaba devem se inscrever até o dia 2 de maio na Secretaria da Cultura (Secult). O evento ocorrerá de 27 de junho a 21 de julho no Parque das Águas, localizado no Jardim Abaeté.

As entidades e/ou ONGs sem fins lucrativos devem representar como associação em sua finalidade e formação, entidades beneficentes de Sorocaba declaradas de utilidade pública, devidamente cadastradas e regulamentadas no Fundo Social Solidariedade de Sorocaba (FSS) e Secretaria de Igualdade e Assistência Social (Sias).

A instituição será responsável por organizar e realizar a montagem de toda estrutura necessária que se fizer para o desenvolvimento das ações durante o período do evento com segurança, equipamentos, materiais, atrações artísticas, estacionamento, divulgação, bilheteria, alimentação, fechamentos, AVCB, bem como a apresentação da DRT dos profissionais que trabalhem com som e luz.

Toda a documentação necessária para a inscrição e outras informações constam no edital de chamamento publicado no jornal Município de Sorocaba do dia 28 de março, que pode ser conferido no link: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/jornal-do-municipio/.

Os interessados deverão protocolar os documentos na Secretária de Cultura (Casa 52), localizada na avenida Afonso Vergueiro, s/nº, no Centro, em frente à antiga Estação Ferroviária, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Uma pessoa morre em queda de avião de pequeno porte em São Paulo

Mourão diz que reforma administrativa ‘deveria ser mais profunda’

GCM prende homem de 52 anos por descumprimento de medida protetiva

Procon móvel atende na praça Cel. Fernando Prestes

Saae diz que “monitoramento garante a qualidade da água de Sorocaba”

Transporte coletivo municipal passará a atender em horários reduzidos a partir de sábado