29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura de Sorocaba realiza novo chamamento de candidatos aprovados para mais quatro vagas efetivas

Postado em: 24/10/2022

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Recursos Humanos (SERH), divulgou, no Jornal Município de Sorocaba de sexta-feira (21), o chamamento de mais quatro candidatos aprovados em concursos públicos, sendo duas vagas para o cargo de Analista de Sistemas I, referentes ao Concurso Público Edital nº 01/2022, e duas para o cargo de Técnico de Controle Administrativo, referentes ao Concurso Público Edital nº 01/2019. A publicação pode ser acessada pelo link: https://abre.ai/convocaconcurso.

 

A sessão de atribuição de vagas acontecerá na próxima quinta-feira (27), no Paço Municipal, devendo os candidatos convocados para o cargo de Técnico de Controle Administrativo se apresentar às 8h10, e para o cargo de Analista de Sistemas I, às 8h20, na Secretaria de Recursos Humanos.

 

A Secretaria de Recursos Humanos fica situada no primeiro andar do Paço Municipal, que está localizado na Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista.

 

Atenção ao Jornal do Município

 

O Secretário de Recursos Humanos de Sorocaba, Cleber Fernandes, destaca que a convocação de candidatos aprovados em concurso público é uma importante ação da atual Administração, que visa à melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados à população e o fortalecimento das equipes de trabalho, além da valorização dos servidores. “A Secretaria de Recursos Humanos orienta que os candidatos convocados fiquem atentos às exigências do Edital nº 01/2019 e do Edital nº 01/2022, em especial quanto aos exames clínicos que deverão ser entregues pelos interessados, no momento da avaliação admissional. A não entrega dos documentos em conformidade, ou a não participação em alguma das etapas previstas em Edital, impedirá a formalização do ato de posse por parte do candidato”, destaca o secretário da SERH.

 

A SERH informa, ainda, que todos os atos e procedimentos relacionados às convocações e realizações de sessões de escolha de vagas são disponibilizados no site da Prefeitura de Sorocaba.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Militar da Aeronáutica é preso na Espanha com 39 kg de cocaína na mala

Inca prevê 44 mil casos novos de câncer colorretal no Brasil por ano

Bolsonaro responde a Fux e diz que Brasil está em paz e que ninguém precisa temer atos do 7 de Setembro

Saúde vai fazer estudo para avaliar eficácia da 3ª dose da CoronaVac

Pesquisa mostra Bolsonaro como o 3º líder mais mal avaliado da América Latina

Vacinação volta nesta quarta-feira, com 14 mil doses distribuídas em 33 locais de Sorocaba