28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura de Sorocaba divulga local, data e horários das provas práticas do Concurso Público

Foto: reprodução
Postado em: 29/03/2023

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, divulgou, na segunda-feira (27), no Jornal Município de Sorocaba, a convocação dos candidatos habilitados na primeira fase para realizar as provas práticas do Concurso Público Edital nº 03/2022.

 

Os testes serão aplicados nos dias 15 e 16 de abril, para os cargos de Eletricista I e Operador de Máquinas; e nos dias 22 e 23 de abril, para os cargos de Operador de Utilidades e Pedreiro, na sede da Estação de Tratamento (ETE – S1), localizada na Avenida XV de agosto, 7.172, no bairro Ibiti do Paço. A escala de horários também pode ser conferida no link: https://abre.ai/convocaprovapraticapms.

 

O candidato deverá comparecer com, no mínimo, 30 minutos de antecedência do seu horário de prova, conforme cada convocação, sem tolerância de atraso. O participante deverá comparecer trajado e calçado, considerando o cumprimento das normas de segurança e de acordo com a execução das tarefas específicas para cada cargo, atentando-se também às demais informações constantes do Edital do referido concurso, publicado no Jornal Município de Sorocaba de 5/10/2022, suas retificações e os termos deste Edital.

 

Especialmente para a realização da prova para o cargo de Operador de Máquinas, além de um documento de identificação, como RG ou CNH, os candidatos deverão apresentar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) original, dentro do prazo de validade e na categoria exigida, fazendo uso de óculos ou lentes de contato, quando houver assa exigência descrita na CNH. A CNH não pode estar plastificada ou rasgada.

 

O secretário de Recursos Humanos (SERH), Cleber Martins Fernandes da Costa, agradece a todos os candidatos que fizeram as provas e, desde já, parabeniza os que alcançarão a classificação na próxima fase. “Esses candidatos que, logo serão convocados para assumirem seus cargos, serão muito bem-vindos e farão toda diferença no serviço público de excelência prestado à população sorocabana”, ressalta.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Projeto permite instalação de eliminadores de ar em hidrômetros

Ex-Botão do Pânico é rebatizado após enquete e passa a se chamar “Protege Mulher”

Dois meses após primeira morte por Covid-19, Brasil é cenário de pesadelos

Crespo entrega chave da cidade para a Corte do Momo em desfile de carnaval

Estudante é sequestrada e estuprada após sair da escola em Votorantim

"Doria é marqueteiro. Faz propaganda até do que não faz", diz Boulos