28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura divulga locais e horários das provas do Concurso Público da Guarda Civil Municipal

Foto: SECOM
Postado em: 12/12/2023

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Recursos Humanos (SERH), divulgou, na sexta-feira (8), no Jornal Município de Sorocaba, a convocação dos candidatos inscritos para realizar as provas objetivas do Concurso Público para o cargo de Guarda Civil Municipal Segunda Classe, Edital nº 01/2023, que serão aplicadas pela Fundação VUNESP, no dia 17 de dezembro (domingo).

 

As informações são da Secretaria de Comunicação. 

 

O candidato deve ficar atento às informações da convocação, para comparecer ao local e horário estabelecidos, os quais constam igualmente no edital. A consulta também pode ser feita no campo “Área do Candidato”, no site da Fundação Vunesp: www.vunesp.com.br.

 

Para realizar a prova, o candidato deverá apresentar documento de identificação, via original do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e levar caneta esferográfica de tinta na cor preta. A SERH orienta que os candidatos tenham especial atenção para que a chegada ao local da prova ocorra, no mínimo, 45 minutos antes do horário de fechamento dos portões, visto que o acesso, depois disso, não será permitido em hipótese alguma.

 

“Ressaltamos que o candidato compareça, com calma e antecedência. Na hora da prova, ele pode também levar garrafa de água, se desejar. Os detalhes estão descritos no edital e o ideal é ler tudo com atenção. Desejamos boa prova a todos!”, complementa o secretário de Recursos Humanos, Cleber Fernandes.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura de Sorocaba investe mais R$ 70 milhões na revitalização de escolas da rede municipal

Ministério da Saúde confirma 3º caso de Coronavírus no Brasil

Semana Nacional da Gravidez na Adolescência: desinformação ainda é o maior problema

UNIP E CIEE realizam o Se Joga na Carreira, evento que oferecerá palestras e cinco mil vagas de estágios

Jovem que filmou chimpanzé fumando cigarro em santuário é intimado para depor à Polícia Civil

Casos de furto de veículo aumentam 81% na região de Sorocaba, segundo SSP