27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura convoca candidatos aprovados em concurso público para mais 24 vagas efetivas

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 22/05/2023

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba convoca candidatos aprovados em concurso público, referente ao Edital nº 01/2019, para a sessão de atribuição de mais 24 vagas efetivas, que será realizada na próxima sexta-feira (26), no Salão de Vidro, situado no andar Térreo do Paço Municipal, localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista.

 

Os candidatos convocados devem se apresentar portando documento original com foto, nos horários indicados: Fiscal Público (3 vagas), às 14h30; Fiscal de Saúde Pública (3 vagas), às 14h50; e Técnico de Controle Administrativo (18 vagas), às 15h10.

 

Para mais informações, o chamamento pode ser acessado na edição do Jornal Município de Sorocaba da última sexta-feira (19), pelo link: https://abre.ai/pmsconvoca26demaio.

 

Atenção ao Jornal do Município

 

A convocação de candidatos aprovados em concursos públicos é uma importante ação da atual Administração, que visa à melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados à população e o fortalecimento das equipes de trabalho, além da valorização dos servidores. “A Secretaria de Recursos Humanos orienta que os candidatos convocados fiquem atentos às exigências previstas nos Editais, em especial quanto aos exames clínicos que deverão ser entregues pelos interessados, no momento da avaliação admissional. A não entrega dos documentos em conformidade, ou a não participação em alguma das etapas previstas, impedirá a formalização do ato de posse por parte do candidato”, destaca o secretário de Recursos Humanos de Sorocaba, Cleber Fernandes.

 

A SERH informa, ainda, que todos os atos e procedimentos relacionados às convocações e realizações de sessões de escolha de vagas também são disponibilizados no site da Prefeitura de Sorocaba.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

‘Tenho medo de morrer’, diz advogada suspeita de atrapalhar o caso Marielle Franco

Lula pede adesão ao "fora, Bolsonaro" ao falar em destruição da democracia

Covid-19: OMS fará visita de inspeção à China na quinta-feira

BRT inicia obras do Corredor Leste, na avenida São Paulo

Nasa confirma existência de água na face iluminada da Lua

Justiça desobriga uso de câmeras corporais em ações policiais em SP