Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura de Sorocaba anuncia início da revitalização da Praça “Olga Domingues Camilo”

Foto: Michelle Alves – Secom
Postado em: 11/11/2021

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba anunciou, na tarde desta quarta-feira (10), o início das obras de revitalização da Praça “Olga Domingues Camilo”, localizada na Vila Fiori, região da antiga Vila Melges, na Zona Norte.

 

O anúncio foi feito aos moradores locais, com a participação do prefeito Rodrigo Manga, que assinou a ordem de serviço autorizando as melhorias. Também participaram os secretários municipais Darwin de Almeida Rosa (Serviços Públicos e Obras – Serpo) e Fernanda Burattini (Comunicação – Secom), além do ouvidor-geral do Município, Evandro Bueno; do vereador Cristiano Passos; dos representantes das empresas parceiras do Poder Público nessas obras Antonio Monteiro de Carvalho, da Maggi Motors; e Antonio Bicudo, do Grupo Bicudo; mais Antônio Benedito Camilo, viúvo da Sra. Olga Domingues Camilo, antiga moradora do bairro e que deu nome à praça local, ao lado do filho do casal, Valdir Domingues Camilo.

 

“Estamos iniciando a revitalização de mais uma praça na cidade, que vai beneficiar um grande número de moradores. Serão feitas manutenção nas calçadas, instalação de uma academia ao ar livre, sinalização vertical e horizontal de trânsito, além de outras melhorias”, revelou o secretário Darwin.

 

“Em breve, a população terá mais uma praça iluminada, com lazer acessível e um lugar para as crianças brincarem. Nosso partido agora é Sorocaba. Estamos fazendo esforços para trazer, de todas as instâncias de Governo, recursos para essas melhorias, realizadas em todas as regiões da cidade, contando também com parcerias da iniciativa privada”, disse o prefeito Rodrigo Manga.

 

O Sr. Antônio Benedito Camilo agradeceu a homenagem feita à memória de sua esposa. Falecida em 2018, em setembro deste ano, eles completariam 55 anos de casados. Deixou quatro filhos, nove netos e cinco bisnetos. E sempre se dedicou, não só à família, mas também a toda a comunidade, especialmente às crianças, para as quais organizou muitas festas.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Banqueiro José Olympio, à frente da Bienal, perdeu sua esperança com Bolsonaro

Abril já é o mês mais letal desde o início da pandemia no estado de São Paulo

Ciclo 3: Caixa paga auxílio emergencial para nascidos em outubro

Regra que obriga telemarketing a se identificar ainda tem baixa adesão

Filmes de ação e romance lideram lista dos mais populares na Netflix no ano de 2019

Muro de casa em Sorocaba cai durante chuva e família alega: "já havíamos alertado prefeitura"