Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura de Sorocaba abre processo seletivo para contratação de Professor de Educação Básica II

Postado em: 15/10/2019

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba publicou na edição desta segunda-feira (14), do Jornal Município de Sorocaba, o edital de abertura de  inscrição para o  Processo Seletivo destinado à contratação para Função – Atividade  (caráter temporário – regime CLT)  de Professor de Educação Básica II para as disciplinas: Artes, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês,  Matemática e Português, para atender o ensino fundamental da  rede municipal ano  letivo de 2020.

O Processo Seletivo, que será  de requisitos e títulos, tem seu regramento estabelecido no Edital nº 01/2019,  divulgado no Jornal “Município de Sorocaba”  e disponibilizado no Portal da Prefeitura.

As inscrições poderão ser feitas no período de 21 a 23 (segunda a quarta-feira da próxima semana), no horário das 9h às 15h, no Centro de Referência em Educação ”Dom José Lambert”, na rua Artur Caldini, nº 211 – Jardim Saira.

Os aprovados atenderão ao ensino fundamental da rede municipal no ano letivo de 2020.  O candidato deverá estar atento com a entrega das cópias dos documentos no ato da inscrição. Obrigatoriamente, as cópias deverão estar acompanhadas dos documentos originais exigidos no edital, pois não serão tiradas cópias no CRE e não será aceita apenas a entrega dos documentos sem cópia.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Saae faz manutenção preventiva e interrompe abastecimento em 14 bairros amanhã

Vereador fiscaliza UPH da Zona Norte e recebe diversas denúncias contra médicos

China tem `catálogo de má conduta´ e EUA devem estar prontos para derrotá-la militarmente, diz Pentágono

Em meio a baixo isolamento, Votorantim registra aumento de casos de coronavírus

Prefeita faz ajustes no secretariado após aprovação da Reforma Administrativa

Dupla de mulheres é presa por tráfico de drogas em bar da ZN