Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura de Iperó finaliza obras de pavimentação no Distrito Industrial

Prefeitura de Iperó
Postado em: 21/07/2020

Compartilhe esta notícia:

Localizada no Distrito Industrial, a avenida José Pedro da Silva recebeu, na última sexta-feira (18), pavimentação em toda sua extensão. Segundo o secretário Eduardo Kenji Monteiro, esta obra, assim como as outras realizadas no bairro, representa melhorias E "contribui com a valorização dos imóveis, com a logística das empresas, além de melhorar o acesso e a qualidade de vida dos usuários", comentou.

Estas ruas que receberam melhorias são paralelas e possuem em comum o acesso à avenida Paulo Antunes Moreira, que permite o acesso às cidades vizinhas como Tatuí, Boituva Sorocaba e Capela do Alto, além dos bairros rurais.

"Diante do compromisso da prefeitura com as indústrias desde o início da gestão, a obra finalmente pode ser concluída após a liberação de 500 mil reais do governo do Estado, a pedido do prefeito. Em contrapartida a Prefeitura somou mais R$ 85.285,87, o que tornou não só possível beneficiar a avenida José Pedro da Silva no bairro Distrito Industrial, mas também a rua José Antônio de Oliveira, em Bacaetava, no início de junho", explica o secretário.

"Todo esforço realizado pela nossa equipe administrativa, para garantir a entrega das escrituras e também as obras realizadas no Distrito Industrial, faz valer a pena. Foram anos de muito trabalho e dedicação para darmos a garantia de propriedade e a valorização dos imóveis. Esta é mais uma conquista para o município. Agradeço a todos que trabalharam todos esses anos para tornar este momento possível.", disse o prefeito, Vanderlei Polizeli.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em nova encíclica, papa Francisco defende fraternidade contra injustiças do capitalismo

“Não nasci para ser presidente, nasci para ser militar”, diz Bolsonaro

Motorista de aplicativo é enforcado com cinto de segurança em assalto

Polícia prende homem e flagra depósito com quase 1 tonelada de maconha no Éden

Senado convida Pazuello para explicar testes de Covid-19 perto da validade

Bolsonaro visita loja de sua ex-funcionária fantasma em Angra e se queixa de derrota de Wal do Açaí na eleição