19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura convoca habilitados de concurso para Suporte Pedagógico para prova de títulos

Arquivo
Postado em: 04/12/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba e a Fundação Vunesp divulgam nesta sexta (4) novas publicações dos concursos públicos da Secretaria da Educação (Sedu), referentes aos resultados dos recursos das provas objetivas e a convocação dos candidatos habilitados para os Cargos de Supervisor de Ensino e Vice-Diretor de Escola para participarem da etapa da prova de título. Os editais estão disponíveis nos sites sorocaba.sp.gov.br (na aba “Concursos”) e vunesp.com.br (no menu “Área do Candidato”); e serão publicados no Jornal Município de Sorocaba desta sexta-feira (4).

A Imprensa Oficial do Município publicou a relação dos participantes habilitados aos cargos de Supervisor de Ensino e Vice-Diretor de Escola, no último dia 13 de novembro. A Secretaria de Recursos Humanos (Serh) orienta os candidatos a ler atentamente as instruções constantes do Edital de Convocação de 4 de dezembro; digitalizar todos os documentos relacionados aos requisitos e títulos; verificar os tipos de arquivos e tamanhos; e encaminhá-los online diretamente ao site vunesp.com.br (no menu “Área do Candidato”).

A Serh alerta que a banca examinadora da Vunesp somente analisará os títulos mediante o envio dos requisitos também. 

O prazo para envio on-line dos documentos referentes as duas categoria é, impreterivelmente, entre os dias 10 e 14 de dezembro. Para mais informações, o candidato precisa contatar a Vunesp, pelo site vunesp.com.br ou pelo telefone (11) 3874-6300 – com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

12 pessoas são presas e 7 estabelecimentos autuados na Operação Impacto

Dezesseis famílias do Carandá receberão auxílio-moradia municipal de R$ 600 após incêndio e interdição de imóveis

Manga espera que Governo Doria anuncie maior flexibilização para Sorocaba nesta sexta

Sorocaba totaliza 17.861 casos da Covid-19, 402 mortes e 17.153 curados

Joice se filiará ao PSDB nesta quinta em evento com presença de Doria

Saae já recebeu 250 comunicados de desperdício de água