16 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura convoca habilitados ao cargo de PEB I para prova de títulos

Arquivo
Postado em: 12/11/2020

Compartilhe esta notícia:

A  Prefeitura de Sorocaba e a Fundação  Vunesp divulgam nesta sexta-feira (13) os resultados dos recursos das provas objetivas do concurso ao cargo de Professor de Educação Básica I. Também estará disponível a convocação dos  candidatos habilitados à etapa da prova de título em continuidade ao Concurso Público da SEDU  (Edital nº 01/2020).

Os deverão ler atentamente as instruções constantes do  Edital de Convocação publicado em 10 de novembro, digitalizar todos os documentos relacionados aos títulos, verificar os tipos de arquivos e tamanhos e encaminhá-los online  diretamente no site da Vunesp na “Área do Candidato”. O  prazo para envio dos  títulos online é de 19 a 24 de novembro 2020, impreterivelmente.

 Supervisor de Ensino e Vice Diretor

Nesta sexta-feira (13) serão divulgados, também, os resultados dos recursos dos gabaritos e das provas objetivas aos cargos de Supervisor de Ensino e Vice Diretor de Escola. As relações serão divulgadas no Jornal Município de Sorocaba e disponibilização no site da Vunesp e no site da Prefeitura na aba “Concurso”.

O candidato poderá protocolar recurso contra o resultado das provas objetiva e/ou de redação, no site da Fundação Vunesp seguindo as instruções ali contidas, das 10hs do dia 16 até  às 23h59 de 17 de novembro de 2020. O recurso deverá relatar, sucintamente, a razão de tal, com o devido embasamento.

A Comissão do Concurso informa que os candidatos deverão estar atentos às próximas etapas do concurso e cumprir com os procedimentos e prazos estabelecidos por meio do Edital nº 01/2020,  publicado no dia 28/04/2020, e do Edital de Rerratificação, publicado no dia 03/09/2020. Mais informações estão disponíveis pelo site vunesp.com.br, ou pelo telefone (11) 3874-6300 – com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gramado sintético padrão FIFA é inaugurado no bairro Aparecidinha em Sorocaba

Placas de alerta à proteção de capivaras contra atropelamentos são instaladas pela Urbes

Dupla é presa após roubar malote com dinheiro na região central de Sorocaba

Operação Cochabambas: PF cumpre mandados para prender falso médico que atuou na região

Senado aprova cobertura de morte por covid-19 em seguros de vida

Brasil tem mais de 400 mortes por covid-19 em 24 horas