19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura convoca candidatos ao cargo de PEB II do concurso público da Educação

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 31/07/2021

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Recursos Humanos (SERH), divulgou, no Jornal do Município desta sexta-feira (30), a convocação para o cargo de professor de Educação Básica II (PEB II), referente ao concurso público da Educação.

 

Nesta primeira etapa, serão convocados candidatos aprovados nas disciplinas de Arte, Ciências Física e Biológica, Geografia, História, Inglês, Matemática e Língua Portuguesa.

 

Ao todo, serão disponibilizadas 34 vagas aos candidatos. As sessões de atribuição de vagas acontecerão na próxima quinta-feira (5), no teatro da E.M. “Dr. Getúlio Vargas”, localizada na Avenida Eugênio Salerno, 298, no Centro.

 

Os horários das sessões de escolha foram organizados por disciplina e constam no edital de convocação.

 

“Este é um momento muito importante para a Educação de Sorocaba. Além de garantirmos a reposição desses profissionais, contaremos com um atendimento de muita qualidade na rede municipal”, salienta o secretário da Educação, Marcio Carrara.

 

Atenção ao Jornal do Município

 

A Secretaria de Recursos Humanos ressalta que os candidatos convocados precisam estar atentos às exigências do Edital nº 01/2020, quanto à comprovação do requisito básico para o exercício do cargo para o qual foram aprovados. A não entrega dos documentos em conformidade ou a não participação em alguma das etapas previstas em edital impedirá a formalização do ato de posse por parte do candidato.

 

A SERH informa, ainda, que todos os atos e procedimentos, relacionados às convocações e realizações de sessões de escolha de vagas, são disponibilizados no site oficial da Prefeitura de Sorocaba (www.sorocaba.sp.gov.br).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lula anuncia novo plano de segurança para a Amazônia

Pagamento por aproximação de celular no transporte coletivo é lançado de forma inédita em Sorocaba

Polícia prende dois, apreende adolescente e encontra cinco mil pinos vazios

Motivo de guerra entre Bolsonaro e Doria, 1º lote de Coronavac chega ao Brasil

Sorocaba se aproxima de 10 mil casos da Covid-19 e 9 mil recuperados

Maioria do STF vota por 1ª absolvição de réu envolvido no 8 de janeiro