23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura atende Sindicato e vai fazer testagem gratuita de Covid-19 em motoristas e agentes de bordo

Arquivo
Postado em: 07/07/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba atendeu demanda do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região e vai realizar testes de Covid-19 gratuitos em motoristas e agentes de bordo no transporte urbano de Sorocaba. O anúncio foi feito na tarde de hoje (7) pelo Secretário da Saúde, Ademir Watanabe, ao presidente interino do sindicato, Adalberto Carvalho.

A testagem é parte do pacote de reivindicações encaminhada pelo Sindicato à Urbes – Trânsito e Transportes com o objetivo de proteger a categoria durante a pandemia do novo coronavírus.

A testagem irá acontecer nos dias 13 e 14 de julho, segunda e terça-feira da próxima semana, em dois postos que serão montados nos terminais Santo Antônio e São Paulo. O teste gratuito será do tipo sanguíneo. 

A informação sobre o início da testagem foi transmitida pelo secretário de Saúde de Sorocaba, dr. Ademir Watanabe, e pela coordenadora da Vigilância Epidemiológica de Sorocaba, Ana Paula Diegues Trindade ao presidente interino do Sindicato dos Rodoviários Adalberto Carvalho e ao vereador Francisco França (PT), nesta terça-feira (07), na Câmara Municipal de Vereadores de Sorocaba. Ambos participaram de sabatina sobre a questão da doença na cidade.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jaqueline assina convênios de programas habitacionais no Congresso de Municípios

Suspeito de ataque a faca em Paris admite ter agido contra Charlie Hebdo

Vagas rotativas da Zona Azul estão em operação

Câmara vota pedido de cassação contra Jaqueline Coutinho nesta quarta-feira

Prefeitura inicia revitalização de área de lazer no Jardim Nova Esperança

Prefeitura volta a atrasar repasses à administração da UPA do Éden e UPH da ZL