25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura amplia horário de atendimento na Policlínica

Postado em: 31/07/2019

Compartilhe esta notícia:

A partir desta quinta-feira (1) a Policlínica Municipal de Especialidades “Edward Maluf” terá seu horário de atendimento ampliado até às 19h e funcionará durante 12 horas.

Anteriormente, a unidade funcionava das 7h às 17h. De acordo com a Prefeitura de Sorocaba, a medida tem como objetivo tornar mais flexível o acesso à assistência, principalmente aos usuários que não podem comparecer até 17h. Outro propósito é a redução do absenteísmo e a ampliação gradativa de consultas médicas e exames.

Atualmente, a Policlínica dispõe de 42 especialidades médicas para atender a população. A unidade também conta com programas de referência na região, que são o pré-natal de alto risco, recém-nascido de alto risco, tuberculose, hanseníase e ambulatório de feridas e pé diabético, e o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas).

Segundo o prefeito José Crespo, a medida atende a solicitações dos cidadãos de todas as regiões da cidade. “Temos 18 UBSs funcionando em horário integral para beneficiar a população, e agora, foi possível ampliar o horário de nossa Policlínica”, explica.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Alcolumbre assume presidência do Senado e nega revanchismo com Renan Calheiros

Motoristas sobem em calçadas ou usam contramão para desviar de buracos

Prefeitura de Sorocaba protocola na Câmara projeto de lei que proíbe Marcha da Maconha

Adultos de 55 a 59 anos e professores começam a ser vacinados contra a gripe na segunda-feira

Acusado de matar a namorada foi preso ao voltar para o Brasil após ser assaltado

Água de represa invade estrada da Campininha e via é interditada