29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura abre inscrição às entidades interessadas em ingressar em Comissão da Linc

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 17/08/2022

Compartilhe esta notícia:

As entidades da área cultural já podem se inscrever para a seleção à Comissão de Desenvolvimento Cultural (CDC) da Lei de Incentivo à Cultura (Linc) de Sorocaba, coordenada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult). Podem participar entidades, coletivos, cooperativas, instituições, sindicatos ou associações civis sem fins lucrativos da área cultural que tenham sede em Sorocaba.

 

Os integrantes da CDC serão responsáveis, por exemplo, por coordenar, analisar documentos e fiscalizar a distribuição de projetos culturais aos peritos avaliadores, além de classificar, considerando a nota de avaliação feita pelos peritos, os projetos culturais, bem como analisar a disponibilidade financeira a ser destinada às suas execuções.

 

A Comissão de Desenvolvimento Cultural é composta, conforme a Lei Municipal nº 11.066, de 16 de março de 2015, por três servidores públicos municipais e seus respectivos suplentes e três membros de entidades da área cultural e seus respectivos suplentes. Por isso, caso haja inscrição de mais de três entidades na chamada pública, a Secretaria de Cultura realizará um sorteio, que será aberto ao público.

 

Todos os documentos necessários para a inscrição podem ser conferidos no edital publicado no Jornal Município de Sorocaba desta terça-feira (16), que pode ser conferido no link: https://noticias.sorocaba.sp.gov.br/jornal/.

 

As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no Chalé Francês, localizado na Avenida Afonso Vergueiro, s/nº, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3212-8170 ou pelo e-mail: linc@sorocaba.sp.gov.br.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Quem tem bom preparo físico não precisa se preocupar, diz Bolsonaro sobre Covid-19

Ministro Marcelo Queiroga visita Sorocaba nesta segunda-feira

Russomanno lidera pesquisa do Ibope em disputa pela Prefeitura de SP, com Covas em 2º

Remanejamento de rede interromperá abastecimento em 17 bairros da Zona Norte

Idosos de 85 anos ou mais poderão tomar vacina contra a Covid-19 na 5ª

Homem é preso após polícia descobrir plantação de maconha em sua residência