28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura abre inscrições para o 17º “Mutirão de Empregos Sorocaba” nesta Quarta-feira (7)

Foto: SECOM
Postado em: 07/06/2023

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações de Trabalho e Qualificação Profissional (Sert), com o apoio da Secretaria de Governo (Segov), da Secretaria de Comunicação (Secom) e do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), realizará, no dia 27 de junho, às 9h, a 17ª edição do “Mutirão de Empregos Sorocaba”.

 

As informações são da secretaria de comunicação.

 

O evento acontecerá no PTS e disponibilizará um total de 1.600 vagas de agendamentos para candidatos a empregos, pelo link http://bit.ly/17°-Mutirão-de-Empregos. As inscrições também poderão ser realizadas nas Casas do Cidadão Nogueira Padilha, Itavuvu, Ipiranga, Ipanema, Éden e Pátio Cianê Shopping.

 

No mutirão, além das oportunidades de trabalho oferecidas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalho), diversas agências de empregos e empresas de Sorocaba e região também estarão presentes, para receber currículos e realizar processo de recrutamento e seleção de profissionais no próprio local. Os participantes ainda poderão se inscrever em cursos gratuitos de capacitação profissional, além de participar de palestras motivacionais.

 

“Promover vagas de emprego é o melhor programa social que existe! O mutirão tem por objetivo ser um facilitador na vida de quem procura uma vaga de trabalho. Reunimos, em um só lugar, diversas vagas de empregos, por meio de parcerias com empresas de RH, pelo PAT e com empresas da cidade, além da oferta de qualificação profissional gratuita, pela Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios (Uniten)”, ressalta o secretário da Sert, Anselmo Neto.

 

Para a realização do atendimento no mutirão, é fundamental que os candidatos tenham em mãos: currículos para serem distribuídos nos estandes das agências de empregos (quantas cópias puderem levar); Carteira de Trabalho (digital ou física), RG e CPF.

 

Para mais informações, envie mensagem para o WhatsApp: (15) 99149-2474. O Parque Tecnológico de Sorocaba está localizado na Avenida Itavuvu, 11.777, no Jd. Santa Cecília.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PF faz operação que mira fraudes e desvios de verba na Codevasf sob Bolsonaro

Sindicatos acatam decisão do TST e greve dos Correios chega ao fim

VEJA O VÍDEO - Chegada do suspeito de matar a menina Heloá à delegacia de Tapiraí

Aneel aprova volta do corte de energia por inadimplência na pandemia

Aumento de casos e internações por covid faz cidades do interior paulista decretarem lockdown

Obras do BRT interditam avenida Itavuvu durante esta sexta-feira