28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura abre inscrições para a última edição do ano do Mutirão de Empregos

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 14/11/2022

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo (Sedettur), com o apoio da Secretaria de Governo (Segov), Secretaria de Comunicação (Secom) e do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), realizará, no dia 29 de novembro, às 9h, a 12ª edição do Mutirão de Empregos Sorocaba, a última do ano de 2022.

 

 

“Essa é uma oportunidade imperdível para quem está em situação de desemprego, podendo encerrar 2022 com o pé direito e conquistando a tão sonhada vaga de trabalho. Serão diversas oportunidades oferecidas durante o evento, que já atendeu mais de 17 mil pessoas nessas 12 edições”, ressalta o secretário da Sedettur, Paulo Henrique Marcelo.

 

 

O evento, que acontecerá no PTS, terá milhares de vagas de trabalho disponíveis, além de vagas temporárias para o final do ano e oportunidades para o primeiro emprego, estágios e o programa Jovem Aprendiz. As inscrições poderão ser feitas a partir das 8h desta segunda-feira (14), pelo link: https://bit.ly/12°-Mutirão-de-Empregos.

 

 

“É a partir desse projeto que muitos arrimos de família já puderam encontrar o tão desejado emprego e levar o sustento para suas casas. Até o momento, já foram encaminhadas mais de 13 mil pessoas para vagas de trabalho e continuaremos trabalhando incansavelmente, em parceria com agências de recrutamento e empresas de Sorocaba e região, para que mais pessoas sejam contratadas”, fala o diretor do PAT, Bruno Santana.

 

 

Ainda, para que todos tenham acesso, as inscrições também poderão ser realizadas nas Casas do Cidadão Nogueira Padilha, Itavuvu, Ipiranga, Ipanema, Éden e Pátio Cianê Shopping.

 

 

No mutirão, além das oportunidades de trabalho oferecidas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalho), diversas agências de empregos e empresas de Sorocaba e região estarão presentes, para receber currículos e realizar processo de recrutamento e seleção de profissionais no local. Os participantes também poderão se inscrever em cursos gratuitos de capacitação profissional.

 

 

Para a realização do atendimento no mutirão, é fundamental que os candidatos tenham em mãos: currículos para serem distribuídos nos estandes das agências de empregos (quantas cópias puderem levar); Carteira de Trabalho (digital ou física), RG e CPF. Para mais informações, acesse: o WhatsApp: (15) 99141-2028.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 10 milhões

“O Insulto” e o reflexo universal da intolerância que separa as pessoas

Novo teaser de “Aladdin” mostra Will Smith como Gênio pela primeira vez

Bolsonaro sobrevoa cidades atingidas por chuvas em MG e anuncia R$ 1 bi para o Sudeste

WhatsApp libera esconder status online e sair silenciosamente de grupos

Começa rodízio no abastecimento de água em Sorocaba; veja a lista de bairros que serão afetados