vento será realizado no dia 28/11, às 9h, durante a 1ª Feira de Negócios da Região Metropolitana de Sorocaba, no Lar Escola Monteiro Lobato, localizado no Jardim Itanguá.

 

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações de Trabalho e Qualificação Profissional (Sert), com o apoio da Secretaria de Governo (Segov), da Secretaria de Comunicação (Secom), realizará, no dia 28 de novembro, às 9h, a 22ª edição do “Mutirão de Empregos Sorocaba”. A ação mensal acontecerá durante a 1ª Feira de Negócios da Região Metropolitana de Sorocaba, no Lar Escola Monteiro Lobato, localizado no Jardim Itanguá, Zona Oeste da cidade.

 

As informações são da Secretaria de Comunicação. 

 

O mutirão disponibilizará, a partir desta quinta-feira (16), um total de 1.300 vagas de agendamentos para candidatos a empregos, pelo link: https://bit.ly/22°-Mutirão-de-Empregos. As inscrições também poderão ser realizadas nas Casas do Cidadão Nogueira Padilha, Itavuvu, Ipiranga, Ipanema, Éden e Pátio Cianê Shopping.

 

No mutirão, além das oportunidades de trabalho oferecidas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalho), diversas agências de empregos e empresas de Sorocaba e região também estarão presentes, para receber currículos e realizar processo de recrutamento e seleção de profissionais no próprio local. Os participantes ainda poderão se inscrever em cursos gratuitos de capacitação profissional, além de participar de palestras motivacionais.

 

“Atuamos, diariamente, para que o ‘Mutirão de Empregos Sorocaba’ seja um facilitador na vida das pessoas que procuram uma recolocação no mercado de trabalho, disponibilizando, em um só lugar, milhares de vagas de emprego para diversas áreas. Por isso, não medimos esforços para continuar com esse importante programa municipal, que abençoa a vida dos sorocabanos”, ressalta o secretário da Sert, Hudson Pessini.

 

“A união dos eventos foi realizada de forma estratégica, pois amplia a visão dos participantes em como prover a renda familiar, tanto como empregado, como empregador e dono do próprio negócio. Além de participar do ‘Mutirão de Empregos’, as pessoas presentes também poderão visitar a 1ª Feira de Negócios da Região Metropolitana, despertando a vocação de empreendedor e novas ideias de negócios”, relata o diretor de Área da Sert, Bruno Santana.

 

Para a realização do atendimento no mutirão, é fundamental que os candidatos tenham em mãos: currículos impressos para serem distribuídos nos estandes das agências de empregos (quantas cópias puderem levar); Carteira de Trabalho (digital ou física), RG e CPF.

 

Para mais informações, envie mensagem para o WhatsApp: (15) 99149-2474. O Lar Escola Monteiro Lobato está localizado Rua Antônio Aparecido Ferraz, no Jardim Itanguá.