20 de Julho de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeita visita Saae, conhece trabalho e conversa com funcionários

Postado em: 20/09/2019

Compartilhe esta notícia:

Os profissionais da Central do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae Sorocaba), em Santa Rosália, receberam a visita da prefeita Jaqueline Coutinho na tarde desta quinta-feira (19). “Fiz questão de conhecer pessoalmente os profissionais que atuam com tanto primor e competência no Saae e que são tão importantes para o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou a prefeita.

Após percorrer todos os setores da Central e conversar com os funcionários, a prefeita se reuniu com o diretor geral da autarquia,  Mauri Pongitor, que fez um relato sobre os investimentos da autarquia, das obras que estão em andamento e sobre o processo de tratamento de água e esgoto na cidade.

“Ficamos honrados com a presença da prefeita e com a oportunidade de poder mostrar e demonstrar a qualidade do nosso trabalho. Mostramos a ela toda a tecnologia que o Saae Sorocaba emprega cotidianamente para levar água de qualidade aos sorocabanos e para garantir o tratamento de 96,4% do esgoto na nossa cidade.”

O diretor geral do Saae ressaltou ainda que pode perceber a alegria dos colaboradores da autarquia, que se sentiram valorizados em ter esse contato pessoal com a prefeita. “É um reconhecimento que proporciona mais motivação aos profissionais responsáveis pelo saneamento da cidade”, frisou Mauri Pongitor.

Durante a visita, Jaqueline Coutinho inteirou-se sobre todas as obras da autarquia que estão em andamento, como a Estação de Tratamento de Água que está sendo construída no Parque Vitória Régia, que vai captar água bruta do Rio Sorocaba. “Esta é uma importante obra do Saae e que é possível graças a um outro trabalho muito relevante, que é o trabalho de despoluição do nosso Rio Sorocaba”, destacou a prefeita.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Região de Sorocaba é alvo da ‘Operação Combustão’

Morte de jovem teria motivado incêndio em ônibus na av. Adão Pereira de Camargo; polícia investiga

GCM de Sorocaba manterá esquema especial de policiamento nos cemitérios da cidade

Triplex: Justiça ordena que Lula pague R$ 31 milhões de multa

Sorocabanos têm até o dia 31 para contestar IPTU Complementar; Prefeitura afirma que mapeamento foi de "alta qualidade"

“Carcereiros” e “Uma Segunda Chance para Amar” são destaques nos cinemas