25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Jaqueline deve mudar comando da Urbes e Chefia de Gabinete nos próximos dias

Postado em: 06/09/2019

Compartilhe esta notícia:

A prefeita Jaqueline Coutinho (PDT) deve promover duas mudanças em seu secretariado até a próxima segunda-feira (9). O IPA Online apurou com exclusividade junto a fontes ligadas ao Governo Municipal e ao Legislativo que a prefeita pretende trocar o comando da Urbes e também a sua recém-nomeada Chefia de Gabinete.

Homem de confiança do prefeito cassado José Crespo para o comando da área de mobilidade de Sorocaba, o presidente da Urbes Luis Alberto Fioravante deve ser substituído por um funcionário de carreira da pasta, segundo determinação da prefeita. O nome escolhido ainda não foi sacramentado, mas segundo fontes internas da prefeitura, o engenheiro Sérgio Pires Abreu será o indicado de Jaqueline. Ele já assumiu a presidência da empresa em algumas oportunidades, em caráter interino.

Na Chefia de Gabinete, a mudança ocorre menos de 1 mês após a nomeação de Alexandre Lombardi para o cargo. Ele deve ser transferido para outra área do governo. Em seu lugar, o nome mais cotado é o de José Marcos Gomes Júnior, que já assessorou o vereador Fernando Dini e também o ex-vereador JP Miranda. Ele também foi nomeado na Prefeitura pelo prefeito cassado José Crespo, em 2017, na Secretaria da Saúde.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Urbes faz campanha para motorista lembrar de dar a seta no trânsito

Inscrições abertas para o curso “Organize Seu Negócio”

Governadores esperam que Pazuello anuncie múltiplas vacinas em reunião nesta terça

Bancos promovem mutirão de negociação financeira até 15 de abril

Caixa pode fazer novas antecipações de saques do auxílio emergencial

Preço da gasolina sobe pela 4ª semana e acumula alta de 3,5% em um mês