29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prédio mais alto do interior do Brasil foi palco para show de luzes Ação faz parte da divulgação do próximo show do DJ Alok em Sorocaba

DE FRON VISUAL.
Postado em: 20/03/2024

Compartilhe esta notícia:

Sorocaba recebeu na noite de quarta-feira (13) um show de luzes que faz parte da divulgação da apresentação “Alok Infinite Experience”, que o DJ Alok fará no dia 23, na Uzna. O palco do espetáculo foi o prédio mais alto do interior do Brasil: o Ícone Planeta. 

 

O edifício foi escolhido para que a ativação pudesse ser vista de diversos pontos da cidade. E foi exatamente o que aconteceu: os feixes de laser colorido foram avistados até mesmo de cidades vizinhas. Fotos e vídeos do espetáculo inundaram as redes sociais.

 

Com seus 141 metros de altura, o Ícone Planeta está localizado no Jardim Faculdade. A Construtora Planeta se orgulha por ter em seu portfólio um projeto moderno e único como esse, que foi concluído no segundo semestre de 2023 pela empresa.

 

Sobre a Planeta    

 

Fundada em 1998, a Construtora Planeta possui atuação na cidade de Sorocaba (SP) e conta com 59 empreendimentos entregues dentro do prazo e sempre com alta qualidade. É a construtora mais lembrada e querida pelos sorocabanos segundo a pesquisa Top of Mind, do Instituto Ipeso, e segundo o Instituto de Pesquisa Cruzeiro do Sul (Ipecs), da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), sediada em Sorocaba.

 

Destaca-se por iniciativas voltadas à tecnologia, sustentabilidade e inovação, além da causa socioambiental por meio do Instituto Planeta Social, braço da empresa que realiza ações em prol de entidades filantrópicas e de causa animal. Solidez, pioneirismo e inovação estão entre suas principais bandeiras.

 

A Planeta é a 35ª maior construtora do país, de acordo com o ranking 2024 da Intec do Brasil (Informações Técnicas da Construção), figurando no ranking pelo quinto ano seguido.

 

Além disso, a empresa é líder de mercado em seu segmento na localidade onde tem suas operações, sendo responsável pela maior parte share da região de Sorocaba.

 

A Planeta ganhou o Prêmio de Produtividade 2021 da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc); é recomendada para a certificação da norma internacional ISO 9001:2015 e para o Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) – Nível A; recebeu a certificação da Great Place to Work (GPTW), consultoria global que identifica organizações que criam bons ambientes para se trabalhar em todo o mundo; e conquistou o “Selo Casa Azul - Ouro” da Caixa Econômica Federal, no empreendimento La Vista Moncayo, que reconhece obras que promovem o uso racional de recursos naturais e pensam na melhoria da qualidade da habitação.

 

É, ainda, a construtora responsável pelo mais alto edifício do interior do Brasil, o Ícone Planeta, e pelo primeiro e maior complexo multiuso da região de Sorocaba, o Planeta Square Garden, além do mais luxuoso edifício da cidade, o Dijon.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

TST marca julgamento da greve dos funcionários dos Correios

Pessoas que tomaram a 1ª dose da Pfizer até 28 de junho recebem a 2ª aplicação nesta segunda-feira (20)

Vídeo mostra incêndio em rede de supermercados na Zona Oeste de Sorocaba; assista

GCM evita furto e prende invasor do CEI-52 em flagrante

Passageiros de ônibus são presos transportando maconha e armas

Sob pressão de ideológicos, Feder diz que recusa convite de Bolsonaro para o MEC