26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Precisando de ajuda para planejar a festa de final de ano? Confira essas dicas da Maravilhas do Lar!

Foto: divulgação
Postado em: 29/12/2021

Compartilhe esta notícia:

Precisando de ajuda para planejar a festa de final de ano? Confira essas dicas da Maravilhas do Lar!
 

Estamos na última semana do ano, época de festas e confraternizações. Que tal aproveitar o calorão e reunir os amigos para comemorar a chegada do novo ano?


Confira algumas dicas que preparamos para te ajudar a planejar a sua festa:


• Se você optar por realizar a festa em ambiente fechado, não esqueça de garantir que o local estará ventilado ou climatizado. É importante checar se o ambiente possui ar-condicionado ou ventiladores, para suprir as altas temperaturas do verão. 


• A bebida é um dos pontos mais importantes da festa. Opte por bebidas geladas e refrescantes, como água aromatizada, sucos, cerveja ou chopp. Evite vinhos e uísque, pois os convidados certamente vão querer algo gelado.


• O verão pede alimentos mais leves. No cardápio aposte em opções como: saladas, massas leves e finger foods. Para a sobremesa, a melhor pedida são os pratos não muito doces, como: mousse de maracujá, salada de frutas e sorvete.


• Na hora de decorar, abuse das cores vibrantes e tons claros para deixar o ambiente alegre. Uma ótima opção é investir nas flores para colorir a festa. Mas lembre-se de escolher flores que tenham alta resistência ao calor, para que elas durem a festa toda! Ou você pode optar pelas flores artificiais, que além de serem muito mais fáceis de manusear, podem ser reutilizadas em outras ocasiões. 


• Organizar uma festa significa que você precisa ser o mais prático possível, então não esqueça de incluir os itens descartáveis na sua lista. Além de serem mais práticos, os itens descartáveis garantem mais segurança e higiene para seus convidados.


Na Maravilhas do Lar você encontra tudo o que precisa para planejar a sua festa de final de ano, desde a decoração até os itens descartáveis para servir. Se preferir, acesse o site para fazer suas compras e receber no conforto da sua casa. 


No site você encontra o endereço das lojas e horários de funcionamento:


https://www.maravilhasdolar.com/

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Votorantim salta em ranking de qualidade em transparência contábil e fiscal

“Feira Crespa” celebra Dia da Consciência Negra no Parque das Águas no próximo dia 20

Vacina de Oxford para Covid-19 é segura e induz resposta imune, dizem cientistas

PM que ameaçou colega de farda com arma em SP continuará preso

Carlo Acutis, patrono dos internautas - veja a coluna semanal de Vanderlei Testa

Estudo aponta queda na disseminação de notícias falsas no Facebook