23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Poupatempo Votorantim é inaugurado nesta quarta-feira

Foto: divulgação
Postado em: 27/04/2022

Compartilhe esta notícia:

A prefeita de Votorantim, Fabíola Alves, entrega nesta quarta-feira (27), a primeira unidade do Poupatempo no município.
 
 
Fabíola foi entrevista nesta quarta, no Jornal da Manhã, da Jovem Pan Sorocaba.
 
 
"Estamos muito contentes. Temos um carinho grande por Sorocaba, mas Votorantim tem de ter sua independência", comemorou a prefeita. "Temos de ter nossa visão de cidade autônoma. Acabamos atraindo o desenvolvimento para a região".


 
Assista
 
 
 
O Poupatempo será entregue às 15h.
 
 
A unidade terá capacidade para realizar até 280 atendimentos diários. O investimento foi de R$ 200 mil por parte do Governo do Estado de São Paulo.
 
 
A população terá acesso a diversos serviços em um mesmo local. Será possível solicitar de forma presencial o Registro Geral (RG), a primeira via e alteração de dados cadastrais da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além da mudança na característica ou transferência interestadual de veículo. O público poderá ainda fazer a intenção de matrícula para escolas municipais, e a investigação e reconhecimento de paternidade.
 
 
O cidadão em busca de um serviço presencial na unidade de Votorantim deve agendar data e horário pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital ou nos totens de autoatendimento. O procedimento é obrigatório para todos os postos.
 
 
A unidade Votorantim fica na avenida São João, 719, Jardim Icatu. Os funcionários foram selecionados pela empresa do consórcio responsável pela gestão da unidade. O Poupatempo funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Eleição: Manga deixará DEM e se filiará ao Republicanos, com apoio de Bolsonaro

Votorantim divulga edital para processo seletivo de professor de educação básica

Bolsonaro promete acabar com radares móveis nas estradas na próxima semana

McDonalds tira do cardápio o McPicanha sem picanha

Terceiro filme da franquia “John Wick” e cinebiografia “Kardec” entram em cartaz

Aparecidinha recebe recapeamento das vias de paralelepípedo na entrada do bairro